sexta-feira, 12 de abril de 2013

Odacy vai discutir com Julio Lóssio as mudanças no matadouro de Petrolina


imagem2 

O deputado estadual Odacy Amorim (PT/PE) revelou preocupação com a proibição do abate de bovinos, medida anunciada pela Prefeitura de Petrolina. O parlamentar foi procurado em seu escritório político na cidade para intermediar um entendimento com o prefeito Júlio Lóssio.
“Estou muito preocupado com essa medida e já mantive contato com o governo municipal e aguardo encontro com o prefeito Júlio Lóssio para discutir essa questão. Fui procurado por um grupo de empresários que abate no matadouro e me pediu esse entendimento com o prefeito”, frisou Odacy.
Segundo a determinação, o matadouro de Petrolina não poderá mais abater bovinos a partir da próxima segunda-feira (15), so autorizado o abate de caprinos e suínos. Os bovinos serão abatidos em Juazeiro, mas os marchantes alegam que existe uma barreira sanitária entre os dois estados e isso irá prejudicar os empresários do setor.
Segundo informações na imprensa, a partir da próxima segunda-feira (dia 15), o matadouro público de Petrolina não deve abater mais bovinos. A determinação do prefeito Júlio Lóssio pegou de surpresa os marchantes da cidade, que prometem uma mobilização forte a fim de evitar que isso aconteça.
Ascom
Blog do Banana

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...