segunda-feira, 30 de outubro de 2023

A PREFEITURA DE PETROLINA ABRE CONCURSO PÚBLICO PARA AGENTE DE TRÂNSITO E TRANSPORTE COM 30 VAGAS.

 

A faixa salarial é de aproximadamente R$ 5 mil, tendo como atribuição, a fiscalização, orientação e controle do trânsito. Inscrições seguem até o dia 1° de dezembro.

Foto: Deivid Menezes/PMP/Agentes de Trânsito de Petrolina

A prefeitura de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, divulgou na quarta-feira (25) o edital de inscrição para o concurso público da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA). Ao todo, estão sendo ofertadas 30 vagas para o cargo de Agente de Trânsito e Transporte, sendo metade para convocação imediata e o restante para cadastro de reserva.

As inscrições seguem até o dia 1° de dezembro e podem ser feitas no site da banca organizadora (clique aqui). A faixa salarial é de aproximadamente R$ 5 mil, tendo como atribuição, a fiscalização, orientação e controle do trânsito. As informações sobre o concurso podem ser acessadas no Diário Oficial.

As fases do certame são divididas entre prova objetiva, redação e teste de aptidão física, além dos procedimentos de heteroidentificação e biopsicossocial, exames psicológico e psicotécnico, avaliação de saúde, exame de toxicológica, investigação social e curso de formação.

A data da prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 21 de janeiro de 2024. Outras informações podem ser conferidas no edital do concurso.

Assessoria de Comunicação


BLOG DO BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...