quarta-feira, 29 de julho de 2020

Petrolinense homenageia os profissionais da educação

Bianelis Dantas/Foto: Bill Art´s 

Petrolina, 29/07/2020
Titulo: Parabéns professor, você é um herói!
Autor: Bianelis Almeida Dantas (BILL)

O meu muito obrigado a todos os professores do Brasil, pela sua dedicação e desempenho em prol da educação do nosso país. Mesmo diante da pandemia vocês não desistiram. Fora das salas de aulas e distantes do contato físico dos seus alunos, pais de alunos, e corpo docente da escola, continuam desempenhando o seu papel de educador. Durante dias e noites vocês continuam preparando conteúdos, vídeos e ministrando aulas virtuais, às vezes até mesmo sem recursos, tanto materiais como também financeiros, improvisando e usando de suas criatividades, para que os alunos possam receber os seus ensinamentos durante a pandemia. Tive conhecimento de alguns professores que tiveram suas finanças abaladas, recebendo apenas um terço do que recebiam antes da pandemia. Em outros casos, professores foram demitidos e escolas foram fechadas, devido a grande evasão de alunos durante a pandemia.

Sabemos que não está sendo uma tarefa fácil, e que há muita coisa a ser feita pela frente. Mas tudo o que já foi feito até agora e o que continua sendo feito, já fez uma grande diferença. Chegou a hora de alunos, pais de alunos, gestores, políticos e sociedade em geral, parabenizar os nossos professores e ao mesmo tempo agradecer pelos seus esforços durante a pandemia. E aproveitando a oportunidade, faço um apelo a todos os gestores políticos do nosso país, para que encontrem uma solução para os casos citados, e que a partir de agora, valorizem mais nossos professores, pois investir nos profissionais da educação é fundamental para que tenhamos uma educação de qualidade. Todas as profissões existentes no Brasil e no mundo passam pelo professor. Uma educação de qualidade faz a diferença e esta é a saída para um país do futuro.
Parabéns professor, você é um herói!



Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...