quinta-feira, 4 de abril de 2019

BRASILEIROS ABANDONAM O MAIS MÉDICOS DE BOLSONARO


Fracassou o plano do governo Bolsonaro para remendar os estragos provocados por sua política aventureira que resultou na saída dos médicos cubanos do Brasil. Cerca de 15% dos médicos brasileiros que entraram no Mais Médicos após a saída dos cubanos desistiram de participar do programa nos primeiros três meses, revela reportagem da Folha de S.Paulo.
"Ao menos 1.052 médicos que assumiram entre dezembro de 2018 e janeiro deste ano já deixaram as vagas", diz o jornal.
A reportagem aponta uma perspectiva preocupante. Milhões de brasileiros podem ficar sem assistência. "O registro de saídas dos médicos em menos de três meses de trabalho preocupa secretários de saúde", diz o jornal. "Diante da possibilidade anunciada pela nova gestão de mudanças no Mais Médicos, ainda não há data prevista para reposição das vagas".
Mais de oito mil médicos cubanos atendiam a população carente do Brasil, em municípios do interior e em bairros populares das capitais. Os cubanos deixaram o Brasil em dezembro do ano passado devido às declarações hostis e provocações políticas de Bolsonaro, um político de extrema direita movido a preconceito, ódio e reacionarismo. Até hoje seu governo não foi capaz de resolver o problema criado com a saída dos médicos cubanos.(247)
Leia a reportagem de Natália Cancian


Blog do BILL NOTICIAS

Mais de 168 entidades lançam manifesto em apoio ao Supremo Tribunal Federal

Tribunal tem sido alvo de ataques via internet e de criticas de senadores da República

Resultado de imagem para Supremo Tribunal Federal

Entidades da sociedade civil lançaram um manifesto em apoio ao Supremo Tribunal Federal (STF). Um comunicado conjunto de mais de 168 organizações foi lido, no plenário da Corte, na tarde desta quarta-feira (3/4), pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Felipe Santa Cruz.
Uma sessão solene foi convocada para que fosse realizado o manifesto de entidades como a OAB, Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e o Conselho de Pastores. Nas últimas semanas, o Supremo foi alvo de críticas e ataques realizados por meio da internet. A criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra o Tribunal chegou a ser organizada no Senado. No entanto, durante o processo de recolhimento de assinaturas, o ato foi arquivado pelo presidente da Casa, Davi Alcolumbre.
Em discurso, Felipe Santa Cruz afirmou que não é aceitável que os ministros e o próprio Supremo sejam atacados. “Para todos nós há um marco que nos une, com o sacrifício que for necessário, que é a proteção do Estado Democrático de Direito. E o Supremo é uma garantia disso. Não aceitamos milícias virtuais. Quando cair a independência do Judiciário, quando o juiz, no Supremo ou em uma pequena comarca no interior não puder agir de acordo com a lei. Aí sim há de se dizer que a democracia está em risco”, ressaltou.(Correio Brasiliense)


Blog do BILL NOTICIAS

WhatsApp deixará usuário decidir se quer entrar em grupo

As opções serão ‘Ninguém’, para aprovar todas as solicitações, ‘Meus contatos’, para pré-aprovar a agenda de contatos, ou ‘todos’

  Via:Vinicius de Santana
WhatsApp

Uma atualização do WhatsApp anunciada nesta quarta-feira (3) permitirá que usuários do aplicativo decidam se querem participar de um novo grupo. A nova função deixará que a pessoa escolha autorizar cada nova inclusão em um grupo ou decida, de antemão, que apenas contatos já salvos na agenda poderão adicioná-los. Quem habilitar a função poderá também manter a conta aberta para inclusão automática de desconhecidos.
As opções serão “Ninguém”, para aprovar todas as solicitações, “Meus contatos”, para pré-aprovar a agenda de contatos, ou “todos”, que mantém o sistema como é hoje. A configuração aparecerá no caminho Configurações > Conta > Privacidade > Grupo.
Segundo comunicado divulgado pelo WhatsApp, quem quiser incluir um telefone novo deverá mandar uma mensagem privada, e o convite deverá ser respondido em três dias.
A ferramenta está disponível na versão mais recente do app, que está sendo liberada aos usuários a partir desta quarta. Logo do WhatsApp, que mudou regras para inclusão em grupos Dado Ruvic/Reuters Logo verde do WhatsApp espelhado e com o fundo verde



Blog do BILL NOTICIAS

STF decide se amante tem direito a pensão por morte nesta quarta-feira(03)


O Supremo Tribunal Federal (STF) decide se amante tem o direito a parte de pensão por morte, nesta quarta-feira (03). A ação (RE 1045273), que teve origem em Sergipe, envolve o reconhecimento de uma união estável e, ao mesmo tempo, de uma extraconjugal homoafetiva. Segundo advogados, a decisão também vai servir de orientação para relações entre pessoas de sexos diferentes. O relator do caso é o ministro Alexandre de Moraes.
Há grande divergência de opiniões sobre o assunto. Os membros do Senado deverão fazer a análise com base no princípio constitucional da pessoa humana, sem discriminação por quaisquer razões. O Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP) e a Associação de Direito da Família e das Sucessões (ADFAS) participarão como partes interessadas. A tramitação ocorre em segredo de Justiça.
Caso o plenário seja favorável, até mesmo as contas da Previdência Social sofrerão consequências. É que, caso uma das beneficiárias morra, a pensão não se encerraria por conta da outra, se prolongando por mais tempo. (Blog: O Povo com a Notícia)


Blog do BILL NOTICIAS

Reativação do grupamento de ciclismo e reforço na guarda motorizada ampliam patrulhamento ostensivo em Juazeiro

   Via:Carlos Britto
Fotos: Ascom PMJ/divulgação

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro (BA) reativou esta semana o grupamento de ciclismo que irá atuar no Parque Fluvial, calçadões e terminal de ônibus urbano. Além disso, o motopatrulhamento recebeu o reforço de mais cinco guardas civis, totalizando nove GCMs, que irão atuar diariamente no Parque Fluvial, área central e bancária, Terminal de Ônibus e Parque Lagoa de Calu, aumentando a segurança da população.
Com mais guardas na rua, além do serviço preventivo, também poderemos dar mais agilidade às ocorrências”, destacou o Inspetor-chefe da Guarda, Israel Marcos.

Blog do BILL NOTICIAS

SP: tentativa de assalto a bancos deixa ao menos 10 suspeitos mortos em Guararema

 Por: AE
Agências do Banco do Brasil e Santander foram atacadas na madrugada desta quinta-feira, 4, em Guararema (SP). Foto: Reprodução Google Street View
Agências do Banco do Brasil e Santander foram atacadas na madrugada desta quinta-feira, 4, em Guararema (SP). Foto: Reprodução Google Street View

Ao menos dez suspeitos morreram durante tentativa de assalto a dois bancos, na madrugada desta quinta-feira, 4, em Guararema (SP). Os moradores foram acordados por explosões, intenso tiroteio e o barulho de sirenes.

Por volta das 3h da manhã, um grupo de 30 criminosos atacou as agências do Banco do Brasil e do Santander do município paulista. Os criminosos explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e atacaram a outra agência, mas não teriam conseguido levar o dinheiro.

O bando já era monitorado pelo Ministério Público Estadual e a Polícia Militar conseguiu cercar os criminosos ainda durante a ação. O grupo foi atacado na estrada que liga Guararema à cidade a Santa Branca. Ao menos seis suspeitos foram mortos no local. 

Durante a fuga, um homem foi tomado como refém e o criminoso conseguiu invadir um sítio, arrombando a porta. Vanderleia Vicente Gomes e o marido dela também foram feitos reféns, mas os policiais invadiram o local e mataram o criminoso. Até o início da manhã, a PM continuava em busca de outros suspeitos. As agências estavam interditadas por terem sido deixados explosivos em seu interior.



Blog do BILL NOTICIAS

TCU ABRE PROCESSO CONTRA GUEDES POR SUSPEITA DE FRAUDES COM FUNDOS


O Tribunal de Contas da União (TCU) abriu um processo para apurar a suspeita de fraudes em negócios feitos por uma empresa do ministro da Economia, Paulo Guedes, com fundos de pensão de estatais. O processo tem como base uma representação do Ministério Público Federal (MPF) que apura suspeitas de gestão fraudulenta ou temerária na captação e aplicação de R$ 1 bilhão de sete fundos de pensão a partir de 2009.
Segundo reportagem do jornal Folha de S. Paulo, a investigação do TCU foi aberta em fevereiro deste ano a partir de uma representação do MPF, que já apurava a suspeita de irregularidades na Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) e na Fundação dos Economiários Federais (Funcef), fundo de pensão dos funcionários da Caixa. Também estão sob suspeita negócios feitos com a Previ (Banco do Brasil), Petros (Petrobras) e Postalis (Correios).
De acordo com as investigações, os recursos teriam sido alocados por meio de participações (FIPs) da BR Educacional e Brasil de Governança Corporativa, empresa que pertencia a Guedes até o final do ano passado e que foi criada para atuar como gestora de ativos. Para o MPF, as operações resultaram em ganhos excessivos para Guedes enquanto os fundos de pensão, que arcaram com o aporte financeiro, tiverem prejuízos ou ganhos menores que o esperado.
Por meio de nota, a defesa do ministro destacou a "legalidade e a correção de todas as operações dos fundos, que, diga-se de passagem, têm sido lucrativos aos cotistas, incluindo os fundos de pensão".(247)


Blog do BILL NOTICIAS

Estudantes têm até o dia 10 de abril para solicitarem isenção da taxa de inscrição do Enem


Estudantes que querem fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem solicitar, a partir desta segunda-feira (1º) a isenção da taxa de inscrição. Para não pagar a taxa, os candidatos devem atender os critérios de isenção. O pedido é feito pela Página do Participante, na internet. A taxa do exame este ano é R$ 85.
Podem solicitar a isenção da taxa os estudantes que estão cursando a última série do ensino médio, em 2019, em escola da rede pública; aqueles que cursaram todo o ensino médio em escola da rede pública ou como bolsista integral na rede privada, com renda, por pessoa, igual ou menor que um salário mínimo e meio, que em valores de 2019, equivale a R$ 1.497.
São também isentos os participantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, ou seja, membros de família de baixa renda com Número de Identificação Social (NIS), único e válido, com renda familiar por pessoa de até meio salário mínimo, ou R$ R$ 499, ou renda familiar mensal de até três salários mínimos, ou R$ 2.994.
Prazos
O pedido de isenção poderá ser feito, conforme o edital do exame, a partir das 10h, no horário de Brasília, do dia 1º de abril até as 23h59 do dia 10 de abril. No mesmo período, os estudantes isentos no ano passado que faltaram ao exame, podem apresentar justificativa e solicitar novamente a isenção.
No dia 17 de abril, o Inep vai divulgar a lista, também no portal do Enem, daqueles cujo pedido foi aprovado.
Os participantes que forem reprovados poderão entrar com recurso, no período de 22 a 26 de abril, na Página do Participante. O resultado do recurso será divulgado, no mesmo endereço, a partir do dia 2 de maio.
Enem 2019
As inscrições para o Enem deverão ser feitas no período de 6 a 17 de maio. Os participantes que tiveram ou não a isenção aprovada também devem fazer a inscrição para participar do exame.
O Enem será aplicado nos dias 3 e 10 de novembro. No primeiro dia de prova, os participantes responderão a questões de linguagens e ciências humanas e farão a prova de redação. Para isso, terão 5h30.
No segundo dia, os estudantes terão 5h para resolver as provas de ciências da natureza e matemática.
Os gabaritos das provas objetivas serão divulgados no Portal do Inep e no aplicativo oficial do Enem até o dia 13 de novembro. O resultado será divulgado, conforme o edital, em data a ser divulgada posteriormente.
As notas do Enem podem ser usadas para ingressar em instituição pública pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para obter bolsas de estudo em instituições particulares de ensino superio pelo Programa Universidade para Todos (ProUni) e para obter financiamento pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). (Agencia Brasil)


Blog do BILL NOTICIAS

Pet ajuda no envelhecimento saudável, diz pesquisa

 Por: AE
Foto: Reprodução/iStock
Foto: Reprodução/iStock

A velhice pode ser mais saudável e feliz ao lado de um animal de estimação. É o que comprova uma nova pesquisa sobre o envelhecimento feita pela Universidade de Michigan, nos Estados Unidos, e divulgada nesta quarta-feira, 3. O levantamento revelou que 90% dos idosos que têm cães, gatos e pássaros dizem que o animal os ajuda a aproveitar a vida e se sentir amados. Além disso, 80% garantem que os bichos reduzem o estresse.

Para a pesquisa, os especialistas ouviram 2 mil pessoas com idades entre 50 e 80 anos - 55% dos quais tinham um animal de estimação. Cachorros foram os pets mais comuns entre os entrevistados, seguidos de gatos e outros pequenos animais, como aves e hamsters. Independentemente do animal, a grande maioria dos proprietários afirma que eles ajudam também na saúde física e mental. 

Quase 80% dos donos de cachorros garantem que o animal os ajudam a serem fisicamente ativos - porque demandam cuidados diários e, muitas vezes, passeios - , além de lhes dar um propósito na vida.

Mais de 60% das pessoas que têm um bicho dizem que eles ajudam a lidar com problemas como depressão, isolamento social e solidão.

Os benefícios dessa convivência foram uma surpresa para Francisco Palmisciano, o Franzi, de 80 anos. Ele não gostava de gatos, mas há cerca de um ano sua filha levou Mila para passar alguns dias em sua casa na Vila Constança, na zona norte de São Paulo. 

Franzi logo se acostumou à gata e não deixou a filha levá-la embora. Quatro meses depois, encontrou outra gata - a Pequena - embaixo de um carro e a levou imediatamente para casa. Franzi diz que se sente menos sozinho e bem disposto.

"Antes eu chegava aqui e não tinha nada, ninguém. Agora, tem as gatinhas, então quando eu chego em casa procuro logo onde elas estão", ele conta. "Você fica mais ativo, sim, é muito bom. Quem não gosta de animal nenhum fica meio vazio, eu acho." 

Ciência
A percepção dos idosos encontra respaldo na ciência. Muitos estudos já demonstraram que o convívio com animais reduz o estresse e sintomas de depressão e ansiedade, além, é claro, de incentivar as atividades físicas. Segundo especialistas, os animais de estimação também promovem uma interação social mais intensa, crucial para uma faixa etária em que a solidão é comum.

"A pessoa tende a conhecer outras pessoas, cria vínculos com outros donos de animais", afirma a veterinária Carolina Rocha, especialista em terapia assistida com animais pela Universidade de São Paulo (USP). "Isso mantém a pessoa mais ativa, participativa, menos sozinha, menos deprimida."

O levantamento mostra, no entanto, alguns aspectos negativos do convívio: dificuldades de viajar ou mesmo deixar a casa (54%) e gastos financeiros (18%). Um porcentual menor (6%) relatou quedas ou machucados, além de alergias. 

A professora de veterinária Juliana Almeida, da Universidade Federal Fluminense (UFF), lista mais um: é bom ficar atento para os cuidados que um companheiro tão especial merece, como alimentação apropriada e cuidados veterinários.




Blog do BILL NOTICIAS

PT É O PARTIDO MAIS ADMIRADO DO BRASIL, DIZ PESQUISA ATLAS POLÍTICO

Lula Marques

247
O PT continua sendo o partido mais admirado do Brasil, segundo a pesquisa Atlas Político realizada entre os dias 1 e 2 de abril. De acordo com o estudo, 15,8% dos 2 mil entrevistados disseram preferir o Partido dos Trabalhadores. Logo em seguida, com apenas 5,5% da preferência dos brasileiros, aparece o PSL do presidente Jair Bolsonaro. Na terceira posição está o Novo, com 2,1%. O PDT aparece em quarto lugar com 1,9%, seguido pelo PSOL, com 1,2%.
"Se você olha a pesquisa histórica de preferência partidária, o PT sempre esteve na frente, separado dos outros", disse o cientista político e diretor do Atlas Político, Andrei Roman, em entrevista ao jornal El País. Para Roman, o PSL e o Novo ocuparam um espaço junto ao eleitorado posicionado juto ao centro e de direita, que até então pertencia ao PSDB e MDB. Segundo a Pesquisa, PSDB e MDB possuem 1% da preferência do eleitorado, cada.
Ao mesmo tempo em que o PT é o partido mais admirado pelos eleitores, 59,5% veem imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como negativa e 57,9% se mostram a favor de sua prisão. "É certo que a opinião a favor da prisão de Lula se cristalizou", destaca Roman na reportagem do El País. "Dos 33,1% que são contra a sua prisão, metade é um eleitorado mais ideológico. Existe um nicho em que o partido é muito forte", acrescentou.
A reportagem observa, ainda, que "a implosão do PSDB e do MDB na preferência do eleitorado e a subida do PSL e do Novo também indicam uma implosão do centro político, algo observado em outros países como Estados Unidos e Reino Unido". "E o Novo é um partido mais ideológico que o PSL, isso pode ser a semente para algo maior", avalia o cientista político.


Blog do BILL NOTICIAS

Livros didáticos vão negar golpe militar e ditadura, diz ministro da Educação

Para o ministro, não houve golpe, e o regime militar não foi uma ditadura
  Por: Folhapress 
O ministro Ricardo Vélez participa de audiência pública na Comissão de Educação da Câmara dos Deputados
O ministro Ricardo Vélez participa de audiência pública na Comissão de Educação da Câmara dos DeputadosFoto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O ministro da EducaçãoRicardo Vélez Rodríguez, afirmou que serão feitas mudanças no conteúdo dos livros didáticos do país no que diz respeito ao golpe militar de 1964 e a ditadura que se seguiu durante 21 anos.
Para o ministro, não houve golpe, e o regime militar não foi uma ditadura. As declarações foram dadas em entrevista ao jornal Valor Econômico. "Haverá mudanças progressivas [no conteúdo dos livros didáticos] na medida em que seja resgatada uma versão da história mais ampla", afirmou Vélez.
"O papel do MEC é garantir a regular distribuição do livro didático e preparar o livro didático de forma tal que as crianças possam ter a ideia verídica, real, do que foi a sua história."
Segundo o ministro, o golpe em 31 de março de 1964 foi "uma decisão soberana da sociedade brasileira" e a ditadura um "regime democrático de força".
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) e um de seus filhos, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL), já tinham manifestado intenção semelhante, propondo uma revisão histórica do período em livros didáticos. "Um povo sem memória é um povo sem cultura, fraco. Se continuarmos no nosso marasmo os livros escolares seguirão botando assassinos como heróis e militares como facínoras", escreveu Eduardo em rede social, em janeiro.
A entrevista do ministro ao Valor é apenas mais uma polêmica envolvendo diretrizes da Educação no governo Bolsonaro.
O governo já tinha feito mudanças em edital para compra de livros didáticos que deixavam de exigir referências bibliográficas, abrindo brechas para erros e revisionismos. Pressionado, Bolsonaro recuou.
Eduardo já tinha dito também que os professores do ensino médio não deveriam ensinar sobre o feminismo.
Logo após vencer a eleição presidencial, Jair Bolsonaro falou que tomaria conhecimento do conteúdo da prova do Enem antes do exame. O presidente havia contestado algumas perguntas da prova de 2018, segundo ele, com "questões menores" –acerca de diversidade sexual. Vélez deu aval ao presidente para ter acesso à prova antes de sua realização, o que desafia critérios técnicos e de segurança do exame.
Em meio às polêmicas relacionadas ao conteúdo, o Ministério da Educação passa por uma crise envolvendo seus servidores, divididos entre os de perfil técnico, oriundos em sua maioria do Centro Paula Souza, os indicados por militares e os indicados por Olavo de Carvalho, guru intelectual de Bolsonaro.
O racha resulta em uma série de demissões e desencontros na pasta.


Blog do BILL NOTICIAS

Seminário apresenta tecnologia para o cultivo da palma no semiárido baiano em Juazeiro-BA e região

  Via:Vinicius de Santana

Maior especialista em palma forrageira no Brasil, Paulo Suassuna vai levar conhecimento para produtores rurais de Remanso, Juazeiro e Curaçá
Para tratar sobre a importância da palma nas regiões semiáridas e como aliar o uso da tecnologia ao cultivo da forrageira, o maior especialista do assunto no país, o engenheiro agrônomo Paulo Suassuna, participa de um ciclo de palestras, nos dias 3, 4 e 5 de abril, em Remanso, Juazeiro e Curaçá, respectivamente.
O “Seminário Tecnologia do Cultivo Intensivo da Palma – Como produzir em longos períodos de estiagem” é voltado para criadores de caprinos e ovinos, estudantes e profissionais da área.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae, na agência da entidade, nas Salas do Empreendedor, secretarias de Agricultura, ou nas sedes dos Sindicatos dos Produtores e Trabalhadores Rurais.
Seis cidades do norte Baiano, entre elas, Curaçá e Remanso, estão em situação de emergência devido à longa estiagem ou seca, de acordo com os dados do Ministério do Desenvolvimento Regional.
Nas áreas mais afetadas, os agricultores precisam explorar ainda mais os recursos naturais da caatinga para conseguir plantar e alimentar os animais.
Uma alternativa em abundância no sertão do estado e nutritiva para o rebanho é a palma forrageira que, se cultivada da forma adequada, pode aumentar a produtividade e atender às necessidades do produtor durante a estiagem.
Durante o evento, o palestrante, que é idealizador da tecnologia do cultivo intensivo da palma, vai apresentar as características da forrageira, bem como seus valores nutricionais e adaptação à região semiárida.
O especialista afirma ainda que com controle de pragas, aplicação de técnicas de adubação e nutrição e posição correta das raquetes (sementes) no terreno, a palma pode atingir índices de produtividade de 10 a 12 vezes maior, se comparadas ao sistema tradicional do cultivo e com uso racional de água.
Para o analista do Sebrae, Carlos Robério Araújo, “a ideia é difundir essa tecnologia aos pequenos produtores da região, para que produzam palma com mais qualidade e em quantidade superior ao que vem praticando em suas propriedades, e não passem sufoco nos períodos mais secos”.
Locais dos eventos
Em Remanso, a palestra acontece no dia 3 de abril, na Universidade Aberta do Brasil. Em Juazeiro, a capacitação será realizada no dia seguinte, no Centro de Excelência em Fruticultura, no Distrito Industrial. Já em Curaçá, o Seminário será realizado no Teatro Raul Coelho, no dia 5 de abril. A programação nas três cidades começa às 8h e segue até às 16h.
Os eventos são realizados pelo Sebrae Juazeiro, em parceria com Fundação Banco do Brasil, Banco do Brasil, Sistema FAEB/SENAR, Centro de Excelência em Fruticultura, Banco do Nordeste, Sindicato dos Produtores e Trabalhadores Rurais de Juazeiro, Curaçá e Remanso, além das prefeituras dessas cidades. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (74) 3612-0827. (Ascom)


Blog do BILL NOTICIAS

Nova fake news sobre supostos atentados leva colégio de Juazeiro a suspender aulas

(Foto: Reprodução/TV Globo)


Após o pânico gerado no mês passado em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) por conta de uma suposta convocação, via redes sociais, para ataques a escolas das duas cidades, uma nova fake news voltou a assombrar pais, alunos e professores, que ainda estão traumatizados pela tragédia ocorrida em uma escola de Suzano (SP), quando dois jovens armados invadiram o estabelecimento e deixaram dez mortos (foto).
Repercutiu fortemente nesta quinta-feira (4) nos programas de rádio locais a informação acerca de um áudio sobre possíveis atentados a estabelecimentos de ensino. No áudio é possível ouvir os responsáveis dizendo que vão “meter bala” em várias escolas. Os autores, no entanto, ainda não foram identificados.
Depois da gravação se espalhar rapidamente pelas redes sociais, a direção do Colégio Dínamo, em Juazeiro, decidiu suspender as aulas “para prezar pela segurança de alunos e funcionários”, conforma nota divulgada no Instagram da instituição. A direção também prestou uma queixa do fato na delegacia de Polícia Civil (PC). Com informações do Vale em Foco.

Blog do BILL NOTICIAS


União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...