terça-feira, 31 de maio de 2022

A ADAGRO COMUNICA - Comunicação de Extensão do Prazo de Campanha de Vacinação Contra a Febre Aftosa.

 


Tendo em vista as Fortes Chuvas que atingiram o Estado de Pernambuco na última semana do corrente informamos aos Criadores de Bovinos e Bubalinos, que a 1ª Etapa de Vacinação contra a Febre Aftosa em Pernambuco, que se encerraria no dia 31 de maio de 2022, seguirá normalmente até o dia 10 de junho de 2022.

Deste modo à compra da vacina será permitida até o dia 10 de Junho e a declaração de vacinação até o dia 25 de Junho.


BLOG DO BILL NOTICIAS

DOAÇÃO PARA OS DESABRIGADOS - A ADAGRO EM PETROLINA MONTOU UM PONTO DE ARRECADAÇÃO DE MANTIMENTOS


A Adagro – Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco iniciou uma campanha solidaria, com o intuito de organizar a coleta de mantimentos para ajudar as famílias que foram atingidas pelas fortes chuvas que caíram na capital pernambucana e região metropolitana.

Em Petrolina, as doações poderão ser feitas no seguinte endereço: Na sede da ADAGRO no Centro Agropecuário, na Av. das Nações, s/n. Pela manhã das 08h às 12h e das 14h às 17h.

Você pode ajudar com os seguintes itens:

Alimentos, Roupas, Colchões, Água, Toalhas, Agasalhos, Cobertores, Material de limpeza e higiene pessoal.

A Adagro comunica ainda que todos os itens que forem arrecadados serão encaminhados às pessoas em situação de vulnerabilidade. 

Para maiores informações, entrar em contato pelo telefone: 87-3866-6523.

Vamos colaborar, pois com a sua ajuda e a união de todos, podemos fazer sim uma grande diferença na vida dos nossos irmãos Pernambucanos.


Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...