terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Jingle de Lula em 2022 troca o "Lula lá" pelo "Lula já"

                         Via:247

Lula (Foto: Ricardo Stuckert)

"A campanha de Lula para a presidência da República em 2022 ainda demora um pouco para começar, mas o mote, o slogan e o jingle já foram escolhidos. Serão atualizações de materiais usados nas campanhas anteriores e que ajudaram o petista a ganhar duas eleições", informa a jornalista Malu Gaspar. Conheça a letra da nova versão do jingle de Lula para 2022:

Lula já 

O Brasil tem pressa 

Lula já 

Pra acabar com a fome 

Lula já 

Chama logo o homem 

Lula já 

Pra que outro nome 

Não dá mais 

Não vou arriscar

Lula já  

Pra olhar pra frente 

Lula já 

Pra cuidar da gente 

Lula já 

Nosso presidente 

Não podemos mais esperar 





Datafolha: para 43% dos evangélicos, Lula é melhor presidente que o Brasil já teve; 19% escolhem Bolsonaro

 

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante entrevista. 17/12/2021 (Foto: REUTERS/Amanda Perobelli)


Pesquisa Datafolha aponta que 43% dos evangélicos acreditam que o ex-presidente Lula foi o melhor presidente do Brasil, contra apenas 19% que escolheram Jair Bolsonaro.

O recorte evangélico do levantamento desmonta a tese de pastores fundamentalistas, apoiadores de Bolsonaro, que afirmam que a maioria esmagadora dos seguidores da religião neopentecostal apoia o atual governo.

No patamar geral, 51% dos brasileiros de todas as religiões veem em Lula o auge do presidencialismo nacional. O segundo da lista tem 44 pontos de distância: Fernando Henrique Cardoso, com 7%, à frente de Getúlio Vargas, que recebeu 4%, empatado com Juscelino Kubitschek. Embolados com 1%, José Sarney, João Batista Figueiredo, Dilma Rousseff, Tancredo Neves (morto antes de assumir), Itamar Franco e Jânio Quadros.

Quando a pergunta se inverte - “Qual o pior presidente que já comandou o Brasil?” -, Bolsonaro lidera com 35% dos evangélicos escolhendo seu nome, e 25%, Lula. A média geral é de 48% e 18%, respectivamente. Também são mencionados Fernando Collor (8%), Dilma (7%), FHC (2%) e José Sarney (2%). A pesquisa foi feita entre 13 e 16 de dezembro. 247






União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...