O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o deputado federal André Janones (Avante-MG) falaram, nesta quinta-feira (4), sobre a necessidade de se implementar políticas para a população mais pobre, principalmente, no sentido de resolver o problema da fome. O parlamentar desistiu da candidatura presidencial e apoiará o petista.
"Acabar com a fome é uma obsessão minha", disse Lula. "Precisamos criar condições de dizer que um dia esse País vai levantar e não vai ter ninguém com fome. Estou convencido de que a única saída é garantir que os pobres tenham acesso à alimentação. Não é coisa eleitoral", complementou.
"Nossa principal luta sempre foi a defesa dos que mais necessitam", disse Janones. Estamos juntos nessa luta. Eu jamais me aliaria àqueles que utilizam a fome dos mais pobres como moeda eleitoral como foi feito pelo atual governo, mas sim com quem dedicou a vida inteira para o combate à pobreza. Por isso eu e Lula estamos juntos", continuou.
"Lula está encampando nossas propostas. As Mães solos terão sua vez e também a criação da Secretaria de Saúde Mental, para da visibilidade, o problema da depressão é muito grande no País", disse. (Brasil247).
BLOG DO BILL NOTICIAS