terça-feira, 6 de dezembro de 2022

CRIME Vídeo mostra momento em que mulher levanta e se aproxima de jovem que teve rosto cortado em ônibus

 

Stéfani Firmo estava em um ônibus que havia saído do Recife com destino a Salvador


                                Por Portal Folha de Pernambuco
Vídeo mostra momento da agressão - Foto: Reprodução/Instagram

Imagens de câmeras de segurança do coletivo em que estava a estudante de enfermagem Stéfani Firmo, agredida com uma facada no rosto, mostram o momento em que uma passageira se aproxima dela. Em seguida, a vítima sai pedindo socorro. 

O caso ocorreu no início da manhã de 29 de novembro. Stéfani, 23 anos, dormia num ônibus que fazia a rota Recife-Salvador. Ela havia feito uma prova de residência na capital pernambucana.

Stéfani teve um corte profundo no rosto e precisou de 18 pontos. Nas redes sociais, a estudante publicou e relatou o vídeo que mostra o momento que essa passageira se aproxima.

"Nas imagens da câmera do veículo, é possível perceber que a mulher que estava atrás de mim se levanta e rapidamente desfere um golpe no meu rosto. A gravação não deixa dúvidas de que não houve qualquer discussão ou transtorno entre eu e ela. Pelo contrário, ela simplesmente se levantou e utilizou a faca que carregava para me cortar enquanto eu dormia", disse a jovem, antes de classificar o ataque que sofreu como "gratuito, brutal e cruel"


De acordo com o g1 Bahia, a polícia chegou a apreender uma faca com uma passageira que estava sentada à frente da vítima. O material foi mandado para perícia, mas a mulher não chegou a ser detida. 

As imagens foram entregues à polícia e vão ser analisadas. No entanto, a Polícia Civil do estado vizinho não confirma que a mulher que estava com uma arma branca é a mesma vista no vídeo.

Caso seja comprovada como autora do crime, a mulher pode ser indiciada por lesão corporal. Ainda não há informações sobre a motivação da agressão.

Por fim, Stéfani diz estar ainda muito assustada e "tentando absorver o que ocorreu. "Agora estamos aguardando o encerramento das investigações para que a justiça seja feita e essa criminosa seja punida", completou a jovem. 


BLOG DO BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...