quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

China vai inaugurar em 2014 o prédio mais alto do mundo

UM PASSEIO PELO MUNDO!

 

A China segue o seu cronograma de superlativos e deve inaugurar em abril do próximo ano o Sky City, que será o prédio mais alto do mundo. Com 838 metros de altura, será a principal construção do centro de Changsha (China). A obra, que custará cerca de R$ 1,9 bilhão, usará menos aço e cimento que o habitual para instalações desse porte. Boa parte da estrutura é pré-fabricada.
A Broad Sustainable Building, encarregada da obra, estimou inicialmente que Sky City estaria pronto em apenas 90 dias. A previsão atual é de 210 dias.

Nos 220 andares do Sky City haverá um hotel para mil hóspedes, um hospital, cinco escolas, 17 helipontos, seis quadras de basquete e dez de tênis, dezenas de elevadores supervelozes e centenas de escritórios do governo e de empresas privadas.

Atualmente, o prédio mais alto do planeta é o Burj Khalifa (foto abaixo), em Dubai (Emirados Árabes Unidos), com 828 metros de altura.
Burj Khalifa / Reuters
Foto da esquerda: representação Sky City feita por artista chinês - Barcroft Media/Other Images

Blog do Bill Art´s

Hotel design: Maior Underwater Hotel

Home design »Hotel» Best subaquática construção de hotéis em Dubai »Maior Underwater Hotel

Hotel design, Biggest Underwater Hotel: Best underwater hotel construction in dubai
Livro de mais de 350.000 hotéis on-line 's Booking.com site oficial!


Design Hotel, Maior Underwater Hotel : Melhor subaquática construção de hotéis em Dubai

A maravilhosa Maior Underwater Hotel imageriy digitais acima , faz parte da melhor subaquática construção do hotel no artigo dubai , que é agrupado no design Hotel. Publicado em 10 de fevereiro de 2013 13:01:49 PM por Astrid Myklebust , com um total de 16 fotografias .

Tagged como hotel de vidro sob objeto água junto com construir hotel em discussão água, bem como quarto de hotel sob tópico água com underwater hotel em dubai assunto , juntamente com maior discussão subaquática hotel ou hotel subaquático discussão , bem como design Hotel, Então não se esqueça de visite a página do artigo em Best subaquática construção de hotéis em Dubai

Melhor subaquática construção de hotéis em Dubai Trecho:
Projeto de hotel de luxo sob a água com uma vista panorâmica submarino

Underwater hotel design with a luxury five-star hotel facilities

 Fonte: tapja.com

Blog do Bill Art´s

AS MARAVILHAS DE DUBAI

Dubai
O novo paraíso dos grandes arquitetos, milionários e de quem adora divertir-se em um lugar luxuoso mas que preserva muito de sua cultura nativa. O projeto de Dubai, um dos sete Emirados Árabes, é criar o “paraíso na terra” como idealizam os criadores de suas ilhas artificiais, torres gigantescas e verdadeiros oásis.
 
Shoppings gigantescos, enormes avenidas para compras, mercados árabes, torres imensas, a típica comida árabe e um lugar realmente superlativo e apaixonante. As tradições mantidas nesse Emirado Árabe é de maioria muçulmana, portanto, com algumas restrições aos turistas, como por exemplo, a permissão de bebidas alcoólicas somente nos hotéis.
 
Porém, nada que traga menos magia à viagem. As atrações mais visitadas são: a Mesquita de Jumeirah (a única que permite a entrada de não-muçulmanos), o Souks de Deira (bairro central que abrange muitos bazares e centros de compras) e o famoso e grandioso Burj Dubai (o único hotel sete estrelas do mundo).
 
Embarcar nessa viagem é deparar-se com os superlativos: arquitetônicos, consumistas e principalmente em beleza.
Galeria de Fotos
Burj Dubai 
 Burj Dubai
 
Dubai 
 Dubai
 
Palm Jebel 
 Palm Jebel
Jungle Hotel 
 Jungle Hotel
Galeria de Vídeos

PREFEITURA DE JUAZEIRO ABRE CONCURSO PÚBLICO PARA DIVERSOS CARGOS

  por
Os salários chegam a R$ 10.600 na Prefeitura de Crucilândia (MG).Só na Prefeitura de Tabatinga (AM) são 520 vagas
A Prefeitura de Juazeiro encaminhou, nesta segunda-feira, Projeto de Lei à Câmara Municipal, solicitando autorização para realizar Concurso Público. O Projeto prevê a criação de 212 vagas e criação de cadastro reserva de mais 88, totalizando 300 vagas.
Serão abertas vagas de Engenheiros, Advogados, Guardas Municipais, Auxiliar Técnico Administrativo e outras vinte categorias profissionais. A expectativa da Secretária de Administração, Maéve Melo, é de que o Projeto seja aprovado pelo Legislativo Municipal para que seja sancionado : “A orientação do Prefeito Isaac Carvalho é de que a gente abra a licitação da empresa realizadora nos primeiros dias de janeiro, para que as inscrições sejam abertas e as pessoas possam se inscrever”.

Blog do Bill Art´s

Reginaldo Rossi respira sem aparelhos e reconhece familiares

reginaldo rossi
O rei do brega voltou a respirar naturalmente. As informações são do médico Jorge Pinho, que acompanha a evolução do estado de saúde de Reginaldo Rossi, internado no Memorial São José desde o dia 27 de novembro. De acordo com o profissional, os aparelhos que ajudavam na respiração foram retirados na tarde desta segunda-feira (16) e o músico reagiu bem. “A sedação foi suspensa pela manhã e, pelo meio da tarde, após remoção dos aparelhos, a respiração foi restabelecida”, disse. Médico revelou ainda que o cantor está consciente e já reconhece os familiares.
O boletim médico que foi divulgado na manhã de hoje – e assinado pelos médicos Jorge Pinho, Iran Costa e Murilo Guimarães – reflete a satisfação da equipe que cuida de Reginaldo. “Houve evolução satisfatória dos parâmetros laboratoriais e hemodinâmicos nas últimas 24 horas. A sedação vem sendo gradualmente retirada e o paciente continua compactuando”, dizia o comunicado. O músico recuperou a diurese (produção de urina) e segue fazendo hemodiálise diariamente.
No último dia 11, o Reginaldo Rossi foi diagnosticado com câncer de pulmão e no mesmo dia a equipe médica deu início ao tratamento de quimioterapia. O cantor apresentou evolução do quadro clínico, desde o início da quimio e ontem (15) deixou de usar sedativos.
CARREIRA – Um dos mais populares cantores do País, e Reginaldo Rodrigues dos Santos é chamado, há décadas, de o Rei do Brega. Recifense e autor de mais de 300 composições, começou a carreira na jovem guarda, cantando no conjunto The Silver Jets. Entre seus sucessos estão músicas como A raposa e as uvas, Leviana, Garçom, O pão e Tô doidão.

Blog do Bill Art´s

Sessão da Câmara votará Código Tributário e Reforma Administrativa da Prefeitura de Petrolina


camara de vereadores de petrolina-3
Dois projetos deverão render alguns debates entre as bancadas da situação e da oposição na sessão desta terça-feira, dia 17, da Câmara de Vereadores de Petrolina. As matérias são de autoria do Poder Executivo. A sessão deve começar às 9h.
Um dos textos é o Projeto de Lei Complementar nº 003/2013 – que Institui o novo Código Tributário do Município. O texto prevê mudanças na cobrança de tributos em Petrolina.
O outro é o Projeto de Lei nº 046/2013 que dispõe a reforma e Restauração Administrativa dos Órgãos da Administração Pública Direta do Município. Entre os pontos polêmicos dessa proposta, a extinção de algumas secretarias e nucleação de pastas consideradas conquistas segundo integrantes da oposição, a exemplo das secretarias de Cultura e da Mulher, deverão suscitar discussões bastante acaloradas no plenário.
A situação já avisou que estará aberta ao diálogo em busca do que for melhor para o funcionamento da máquina administrativa e que atenda os anseios dos petrolinenses.
“Vamos dialogar com a oposição e aprovar um projeto onde todos possam ser contemplados. A Câmara é a Casa dos debates e temos certeza que faremos o melhor para a cidade”, disse o vereador Alvorlande Cruz, da base de apoio ao governo municipal.

Blog do Bill Art´s

Prefeitura de Juazeiro deverá realizar concurso para 212 vagas mais cadastro de reserva

prefeitura de juazeiro
A Prefeitura de Juazeiro/BA encaminhou, nesta segunda-feira, (16), Projeto de Lei à Câmara Municipal, solicitando autorização para realizar Concurso Público. O Projeto prevê a criação de 212 vagas e criação de cadastro reserva de mais 88, totalizando 300 vagas.
O Projeto prevê vagas para Engenheiros, Advogados, Guardas Municipais, Auxiliar Técnico Administrativo e outras  vinte categorias profissionais. A expectativa da Secretária de Administração, Maéve Melo, é de que o Projeto seja aprovado pelo Legislativo Municipal para que seja sancionado.
“A orientação do prefeito Isaac Carvalho é de que a gente abra a licitação da empresa realizadora nos primeiros dias de janeiro, para que as inscrições sejam abertas e as pessoas possam se inscrever”, ressaltou a secretária.

Blog do Bill Art´s

Reforma administrativa e novo Código Tributário de Petrolina são retirados da pauta da sessão da Câmara desta terça

camara de vereadores de petrolina-3
Os projetos que seriam votados na sessão da Câmara de Vereadores desta  terça-feira, 17, foram retirados da pauta a pedido do líder do governo, vereador Elismar Gonçalves (PMDB). A Reforma Administrativa da Prefeitura e o novo Código Tributário Municipal devem voltar ao plenário da Casa Plínio Amorim na próxima quinta, dia 19.
O presidente da Câmara de Petrolina, vereador Osório Siqueira, explicou que é possível a retirada das matérias segundo diz o Regimento Interno do poder legislativo municipal. “Só o líder poderia fazer isso e foi assim que ocorreu”, frisou Osório.
O líder Elismar explicou que retirou as matérias para que fossem analisados alguns pontos já que são dois importantes projetos e que demandaram muitas emendas. “Discutimos com a oposição e acordamos a retirada para que possamos votar a Reforma e o novo Código Tributário na próxima quinta”, afirmou o líder do governo Júlio Lóssio.

Dilma Rousseff já chegou a Pernambuco

dilma-Brasil-carinhoso
Nove meses após sua última visita, a presidente Dilma Rousseff (PT) volta a Pernambuco em instantes para participar da cerimônia de conclusão das obras da plataforma P-62, no Estaleiro Atlântico Sul, e vistoriar os trabalhos na Refinaria Abreu e Lima.
Esta será a primeira agenda pública da petista depois da aliança entre a Rede, da ex-ministra Marina Silva, e o PSB do governador Eduardo Campos, de olho na corrida presidencial de 2014 – e a última de 2013 em que socialistas e petistas estarão juntos no mesmo palanque.
Apesar do rompimento com o PT e do crescente acirramento na disputa pela paternidade das obras no Estado, Eduardo Campos e a primeira dama Renata Campos fazem questão de recepcionar Dilma no aeroporto.
“Ela será tratada como sempre foi: com muita atenção. Eu e Renata estaremos no aeroporto para recebêla, como sempre fizemos, para tratá-la com o respeito que sempre tivemos”, afirmou o governador, ontem, durante inauguração da fábrica demargarina da BRF nomunicípio de Vitória de Santo Antão. Também não foi descartado pelo gestor um encontro reservado com Dilma Rousseff.
O senador Humberto Costa (PT), que estará ao lado da presidente, tentou minimizar o possível clima de tensão durante a visita. “Este será um evento administrativo, ela não tem interesse em fazer qualquer tipo de contestação a Eduardo Campos. Dilma está vindo para anunciar coisas boas”, afirmou Costa.
A petista deverá anunciar um pacote de R$ 4,5 bilhões para a área de mobilidade urbana, alémde lançar o edital de licitação para o Arco Metropolitano – projeto que inicialmente seria executado pelo Governo do Estado.
“Tudo indica que serão anunciadas intervenções sobre a navegabilidade, talvez mais estações, novos roteiros. Tem também uma questão referente ao VLT (Veículo Leve sobre Trilhos), que pode estar vinculado ao projeto municipal que contempla a Avenida Norte”, revelou o parlamentar.
Para o senador e pré-candidato à sucessão estadual, Armando Monteiro Neto (PTB), que hoje é a principal referência de aliado dos petistas, os discursos devem passar longe das rinhas sobre quem fez mais no Estado. E que por se tratar de investimentos ligados à Petrobras, a presença da chefe do Executivo será associada de imediato ao Governo Federal.(Mirella Araujo – Folha de PE)

Blog do Bill Art´s

PSDB lança nesta terça-feira uma agenda para o Brasil


?? 
O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), vai lançar em Brasília nesta terça-feira (17) um documento com as bases de uma nova agenda para o Brasil. A agenda será apresentada às 14h3o no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados.
O texto reúne temas levantados e discutidos durante os encontros regionais que o PSDB promoveu ao longo deste ano. O objetivo desta agenda, segundo o senador, é levar ao debate reivindicações, cobranças e expectativas dos brasileiros, aprofundando o diálogo e apontando soluções

Blog do Bill Art´s

Reginaldo Rossi respira sem aparelhos e reconhece familiares

reginaldo rossi
O rei do brega voltou a respirar naturalmente. As informações são do médico Jorge Pinho, que acompanha a evolução do estado de saúde de Reginaldo Rossi, internado no Memorial São José desde o dia 27 de novembro. De acordo com o profissional, os aparelhos que ajudavam na respiração foram retirados na tarde desta segunda-feira (16) e o músico reagiu bem. “A sedação foi suspensa pela manhã e, pelo meio da tarde, após remoção dos aparelhos, a respiração foi restabelecida”, disse. Médico revelou ainda que o cantor está consciente e já reconhece os familiares.
O boletim médico que foi divulgado na manhã de hoje – e assinado pelos médicos Jorge Pinho, Iran Costa e Murilo Guimarães – reflete a satisfação da equipe que cuida de Reginaldo. “Houve evolução satisfatória dos parâmetros laboratoriais e hemodinâmicos nas últimas 24 horas. A sedação vem sendo gradualmente retirada e o paciente continua compactuando”, dizia o comunicado. O músico recuperou a diurese (produção de urina) e segue fazendo hemodiálise diariamente.
No último dia 11, o Reginaldo Rossi foi diagnosticado com câncer de pulmão e no mesmo dia a equipe médica deu início ao tratamento de quimioterapia. O cantor apresentou evolução do quadro clínico, desde o início da quimio e ontem (15) deixou de usar sedativos.
CARREIRA – Um dos mais populares cantores do País, e Reginaldo Rodrigues dos Santos é chamado, há décadas, de o Rei do Brega. Recifense e autor de mais de 300 composições, começou a carreira na jovem guarda, cantando no conjunto The Silver Jets. Entre seus sucessos estão músicas como A raposa e as uvas, Leviana, Garçom, O pão e Tô doidão.

Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...