sábado, 13 de novembro de 2021

SINTRAF - Fabrica de Polpa será mais uma conquista para a Agricultura Familiar.

 

Art. Gráfica/Alexandre

Foto/Ilustrativa

O Sintraf - Sindicato dos Agricultores Familiares de Petrolina, está participando de uma emenda participativa, com a finalidade de investir recursos em uma Fábrica de Polpa para nossa cidade.

O valor da proposta está estimado em até: R$ 150.000,00

O projeto tem como prioridade a compra de equipamentos modernos para desenvolver uma fábrica de polpas de frutas da nossa região.

Petrolina é conhecida pelo seu grande potencial agrícola, e o Sintraf como sempre, sai em defesa dos pequenos produtores da agricultura familiar, buscando sempre novas possibilidades de negócios para o município e região.

A vinda da fábrica de polpa de frutas para nossa cidade será mais uma conquista do Sintraf e dos Agricultores Familiares de Petrolina e região.

Vale ressaltar que os recursos para esse o projeto são oriundos de uma emenda participativa do Deputado Federal Túlio Gadelha.

Mas para que esse projeto seja concretizado e ao mesmo tempo os sonhos dos nossos agricultores sejam realizados, o projeto precisa bater uma meta de 1000 votos até domingo dia 14.

Com isso, se faz necessária, a participação dos agricultores e também da população, para que possamos conquistar essa tão sonhada fábrica de Polpa de Frutas.

A votação está sendo realizada online e encerra-se domingo dia 14.

Para votar, basta acessar o link na descrição abaixo.

Vamos apoiar esse projeto, pois o seu voto fará uma grande diferença com certeza.


BLOG DO BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...