sexta-feira, 9 de agosto de 2024

A medicina vibracional tem origem em filosofias muito antigas


Por Jaya Queirós 


A medicina vibracional é definida pela Organização Mundial da Saúde " Como sendo todas as técnicas de cura, que tratam o homem como um todo, corpo físico, emocional, mental e espiritual, com o objetivo, de promover saúde. Ela tem origem em filosofias muito antigas e é também, conhecida como Terapias Holísticas. É a soma de conhecimentos, capacidades e práticas baseadas em teorias, crenças e experiências de diferentes culturas, explicáveis pelos métodos científicos atuais ou não, utilizados para manter a saúde, prevenir, diagnosticar, melhorar ou tratar doenças, físicas e mentais." 

A autora define também a medicina vibracional como sendo uma medicina telepática, é a arte e a ciência de prevenir, atenuar, cuidar e curar. E tem sentido para ela, porque expressa um cochicho, amoroso, Divino constante.

Em diálogo com a OMS, a pesquisadora, desenvolve, procedimentos e  protocolos, como possibilidade de soma, para diversos quadros clínicos, desde os mais simples ao mais complexos. 

Um dos seus trabalhos, com sua orientadora, mais lido, foi na área oncológica. 

Jaya, têm também dois livros digitais, registrados na Câmara Brasileia do Livro. 

Seu áudiolivro: Sob o Olhar da Medicina Vibracional; Contação de Histórias ela lançou pela Tocalivros e biblioteca parceiras internacionais.

Esse mês de agosto, já tem agenda, para lançar uma nova técnica, que objetiva ajudar crianças também em tratamento oncológico, é uma técnica direcionada para criança, a partir de 9 anos e para quem desejar aprender e contribuir com o público infantil também. 

Ela afirma, que a sua metodologia, está à serviço da humanidade e que, 89% dos pacientes estão receptivos e têm resultados satisfatórios. 

Um dos artigos mais lindos, seu e de sua orientadora, professora do Colegiado de Medicina em uma instituição federal, Keila Moreira Batista, foi na área oncológica.






BLOG DO BILL NOTICIAS

Lula e Xi Jinping estreitam laços com a assinatura de 37 acordos bilaterais entre Brasil e China

  Acordos abrangem mais de 15 áreas estratégicas, como agronegócio, tecnologia, saúde, educação, infraestrutura e energia Presidente da Repú...