quinta-feira, 25 de maio de 2023

CAMPANHA - PARA O NOSSO AMIGO JUAREZ VAMOS AJUDAR A QUEM JÁ AJUDOU MUITO.

                                      Estado de saúde de Juarez

Juarez do Petrape/Foto: divulgação

Como já é do conhecimento de muitos, Juarez Marcos da Silva, mais conhecido em Petrolina por Juarez do Petrape, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico no ultimo sábado dia (20).

Juarez encontra-se internado na UTI do Hospital Universitário em Petrolina, e segundo informações, até o momento ele encontra-se intubado.

Ontem em conversa com esposa e filha, tomamos conhecimento de que Juarez vinha passando por algumas dificuldades.

Já no período da tarde depois de uma visita ao Hospital Universitário, uma das filhas de Juarez, informou a esse Blog, que recebeu do medico plantonista, as seguintes informações:

PARECER MÉDICO 24/05:

No momento a situação se encontra a mesma, o estado é grave!  Também estamos esperando o resultado de uma angiotomagrafia, (tomografia feita com contraste) para um parecer se realmente foi o caso de aneurisma. De acordo com o resultado pode se haver possibilidade de uma cirurgia. O mesmo ainda está em coma profundo.

 

PARECER MÉDICO 25/05

Agora há pouco, recebemos novas informações de uma das filhas de Juarez, sobre o estado de saúde em que ele se encontra.

Boa tarde pessoal.. Então, hoje minha irmã foi visitá-lo e por ainda estar entubado corria o risco de pegar uma possível bactéria hospitalar, que infelizmente foi o que aconteceu.

Já iniciaram os antibióticos e citaram a possibilidade de uma possível traqueostomia para que assim o quadro dele melhore.

Tivemos melhora nos movimentos, e graças a Deus o corpo voltou a reagir, pouco, mas já é um grande avanço.

Peço encarecidamente em nome de toda nossa família para que continuem toda oração e energia positiva.. Um dia de cada vez e venceremos essa batalha, e nome de Jesus.







BLOG DO BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...