sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Políticos de Pernambuco lamentam morte de Marília Mendonça

                      Por Blog da Folha

O acidente aéreo que levou à morte a cantora goiana Marília Mendonça, 26, na cidade de Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais, foi recebido com pesar por personalidades do meio político pernambucano. 

O prefeito do recife, João Campos (PSB), postou uma nota de pesar em suas redes sociais lembrando a morte do pai, Eduardo Campos, também vítima de acidente aéreo, durante as eleições presidenciais de 2014. "Sei bem a dor desse momento. Não há palavra pra confortar nem descrever. Eu sempre fui fã de Marília Mendonça. Que sua história permaneça viva e Deus conforte a sua família e das outras vítimas. Só com fé e esperança é possível atravessar", tuitou.

"A sexta-feira se encerra com a triste e trágica morte da cantora Marília Mendonça. Em 2019, última festa de São João que realizamos no município antes da pandemia, recebê-la em nossa terra foi motivo de orgulho e alegria. O pátio lotou, na noite dos namorados, e cantou, em uma única voz, todos os seus sucessos. Em 2020, a gente não pôde ter esse momento repetido por conta da Covid-19. E, agora, ficará na lembrança de todos nós aquela noite memorável de junho, onde o amor e a energia única de Marília nos deixaram tomados de emoção. É uma grande perda para a cultura brasileira, para o São João de Caruaru, mas, principalmente, para a família e amigos, a quem eu mando o meu mais respeitoso pesar, neste momento de profunda dor", lamentou a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB).

“É difícil expressar em palavras o que se passa em nosso coração diante de uma tragédia como a de hoje. Marília Mendonça era mais que uma cantora. Marília era a música que unia os amigos em uma só voz nos finais de semana; era as palavras que faziam a gente se identificar em cada letra por ela cantada; era a voz de uma geração, que nos fazia refletir, sorrir e ter vontade de cantar, independentemente da "sofrência" que a gente sentisse. A perda para a nossa música é gigante, e para os seus amigos e familiares, ela é imensurável. A música brasileira e, de forma especial, o nosso São João de Petrolina não será o mesmo sem a sua voz, Marília, sem o seu sorriso e a sua alegria, mas a gente tem certeza de que toda vez que aquele pátio estiver lotado, você estará aí de cima cantando junto da gente. Continue a brilhar como a estrela que você sempre foi", escreveu o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB).


BLOG DO BILL NOTICIAS

LUTO - Fãs e famosos lamentam a morte de Marília Mendonça após queda do avião

                         Por: Victória Olimpio - Correio Braziliense

Foto: Reprodução/Instagram

Ainda sem acreditar, fãs e famosos lamentam a morte da cantora Marília Mendonça, que faleceu nesta sexta-feira (5) após queda do avião m Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora tinha 26 anos de idade e viajava para realizar shows em Caratinga e Ouro Branco neste final de semana.


A princípio, a assessoria havia informado que a artista teria sido resgatada da aeronave e estava bem, mas depois informou confirmou a morte. Também estavam no avião o assessor e tio da cantora, Abicieli Silveira, o produtor, Henrique Ribeiro, o piloto e o co-piloto. Todos morreram. 

Nas redes sociais, famosos amigos de Marília e fãs que admiravam e acompanhavam o trabalho lamentaram a perda e prestaram homenagem à família da artista. Ela deixa um filho, Leo Dias Mendonça Huff, de dois anos, fruto do relacionamento com Murilo Huff. 









LUTO - Marília Mendonça morre em acidente aéreo, em Minas Gerais

                   Por Daniel Medeiros

A cantora Marília Mendonça - Foto: Reprodução/Instagram

Um acidente aéreo provocou a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça, de 26 anos. Um avião que levava a artista e outras quatro pessoas caiu em Caratinga, no Interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5), próximo a uma cachoeira.

(foto: WhatsAapp/Reprodução)

(foto: CBMMG/Divulgação )


A aeronave também transportava o produtor e um assessor da cantora, além do piloto e do copiloto. Após a queda do avião, o Corpo de Bombeiros trabalhou no resgate das vítimas. A morte da cantora foi confirmada à Globo pelo Corpo de Bombeiros.


BLOG DO BILL NOTICIAS

ACIDENTE - Avião com Marília Mendonça cai em Minas Gerais, e cantora é resgatada, diz assessoria

 

Marília Mendonça sofre acidente de avião, em Minas Gerais  - Foto: Reprodução/Internet

O avião que transportava a cantora sertaneja Marília Mendonça caiu em Caratinga, no Interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). De acordo com a assessoria de imprensa da artista, ela e mais quatro pessoas que estavam na aeronave foram resgatados. O Corpo de Bombeiros, no entanto, não confirmou a informação.

Além de Marília, o avião também transportava um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos passageiros. A aeronave caiu numa serra, próximo a uma cachoeira.

A cantora seguia para um show na cidade de Caratinga e chegou a publicar em sua conta no Instagram vídeos dentro doa vião. O veículo é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

BLOG DO BILL NOTICIAS

Chuva intensa em Petrolina, com ventania, trovoada e raios

Fotos reprodução/Redes sociais

Na noite desta quinta feira (4). Fortes chuvas caíram sobre as cidades de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). O temporal teve inicio no final da noite até a madrugada e durou mais de duas horas, causando vários estragos nas duas cidades, tanto na área central como também em alguns bairros.

Acompanhada de ventos, trovões e relâmpagos, o temporal derrubou arvores, cobertura de posto de gasolina, postes e rede elétrica. Temos noticias de que vários pontos de alagamento foram registrados nas duas cidades.

Segundo a meteorologia, a previsão é de que ocorram mais chuvas até o final de semana.

Equipes das duas Prefeituras intensificam os trabalhos para amenizar problemas ocasionados pelo referido temporal.

De acordo com as informações da Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC). Petrolina (PE) foi à cidade do Sertão do estado que registrou o maior índice de chuvas, chegando a 49,20mm em Petrolina (PE) e região. 

Fotos reprodução/Redes sociais

Foto: WhatysApp/reprodução

Vídeo reprodução/Redes sociais

Vídeo reprodução/Redes sociais

Vídeo reprodução/Redes sociais

BLOG DO BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...