terça-feira, 22 de novembro de 2022

TRANSIÇÃO - Alckmin anuncia Marília e Danilo na equipe de Transição do governo Lula

 

Marília Arraes e Danilo Cabral são anunciados para a equipe de transição de Lula. Foto: Arte Portal de Prefeitura.


Os deputados Danilo Cabral (PSB) e Marília Arraes (Solidariedade) foram anunciados nesta terça-feira (22), por Geraldo Alckmin (PSB), vice-presidente eleito, como componentes da equipe de Transição do governo Lula. O grande grupo, que já conta com outros pernambucanos como o prefeito do Recife, João Campos (PSB), deve entregar um relatório com o balanço de programas da atual gestão e de projetos do PT que foram descontinuados.


O socialista e a deputada do Solidariedade disputaram o governo de Pernambuco nas eleições deste ano. Na equipe de transição, ele foi indicado para o grupo técnico da educação e Marília para a equipe de Desenvolvimento Regional.



"Nossa contribuição será no sentido de procurar aprimorar o trabalho que já vem sendo feito pela Comissão, incorporando informações que estão em curso, inclusive, dentro do próprio Poder Legislativo. Isso não só para que a gente aperfeiçoe o diagnóstico do que, de fato, representa a situação da educação pública brasileira neste momento, mas que também a gente possa ainda durante este exercício Legislativo dar contribuição para garantir os recursos necessários para a preservação do serviço público de educação de qualidade", declarou Danilo.


"Fiquei muito feliz com o convite para integrar a equipe de transição do presidente Lula. Sei da responsabilidade que o momento exige, por isso vamos trabalhar muito nos próximos meses para ajudá-lo a recuperar a esperança dos brasileiros e brasileiras que acreditam em um país mais justo", afirmou Marília Arraes. (Por: Nathália Monte).





BLOG DO BILL NOTICIAS

Morre Erasmo Carlos, um dos ícones da Jovem Guarda e da MPB (VÍDEOS).

 No início do mês, o artista ficou 16 dias internado

Erasmo Carlos (Foto: Divulgação)


Morreu nesta terça-feira (22), aos 81 anos, o cantor e compositor Erasmo Carlos, um dos ícones da Jovem Guarda e da MPB, informa Guilherme Amado, do Metrópoles.

Ele foi internado nesta manhã, às pressas, no hospital Barra D'or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a TV Globo, o artista precisou inclusive ser intubado.

"A esposa de Erasmo Carlos, Fernanda, estava ao lado do cantor na hora da morte. A causa da morte ainda não foi divulgada", diz a reportagem.

No início deste mês, o artista passou 16 dias no mesmo hospital para realizar exames e tratar uma síndrome edemigênica. 247.




BLOG DO BILL NOTICIAS

Lula derrota todos os adversários também nos cenários de segundo turno

  Pesquisa Datafolha aponta favoritismo do presidente Lula contra possíveis candidatos da extrema direita Lula - Estaleiro Ecovix, Rio Grand...