segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Autoridades e amigos se solidarizam com o Deputado Gonzaga Patriota

O Deputado Gonzaga Patriota encaminhou a imprensa regional nota de pesar pelo falecimento de seu irmão, Ercílio Freire,  assassinado na manhã desta segunda-feira(03) em Petrolina.

                            Por:Santanavinicius
Ercílio Freire
Foto: WhatsApp/reprodução
Foi com mais profundo pesar e sentimento de tristeza que recebi a notícia da morte do meu irmão, Ercilio Freire dos Santos. Este é um momento de extrema dor e sofrimento que vivemos com toda família e amigos, agarrando-nos a Deus e sendo consolados com a certeza de que Ercílio construiu sua história alicerçado em princípios do bem e lealdade.
Agradeço pelas manifestações de condolências de todos e acredito no trabalho da polícia que vai esclarecer o ocorrido o mais breve possível.
Fiquem todos com Deus!
Deputado Federal Gonzaga Patriota
O blog de Vinicius, recebeu as seguintes notas de pesar:
Nota de Pesar do presidente do IPA, Odacy Amorim, e da deputada Dulcicleide Amorim
Foi com grande pesar que recebemos a notícia da morte de Ercilio Freire dos Santos, irmão do deputado Gonzaga Patriota. Um momento de comoção e tristeza para todo o Vale do São Francisco, que clama por justiça e esclarecimentos. Confiamos no trabalho da polícia para uma rápida elucidação deste crime bárbaro. Desejamos muita força para todos os amigos e familiares. Que Deus os conforte.
Odacy e Dulcicleide Amorim


Recebi com grande pesar e indignação a notícia do trágico falecimento de Ercílio Freire, irmão do deputado federal Gonzaga Patriota. Na condição de prefeito, cobrarei uma firme apuração por parte das autoridades policiais em torno de um crime tão chocante. Nesse momento de dor, faço questão de reforçar meus sinceros sentimentos de solidariedade e apoio a todos os amigos e familiares de Ercílio Freire.
Miguel Coelho – prefeito de Petrolina

O corpo esta sendo velado no SAF da Avenida Sete de Setembro, zona norte de Petrolina. O mesmo será sepultado amanhã (4), às 10h, no Cemitério Campo da Paz em Petrolina.

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...