quarta-feira, 26 de outubro de 2022

"Angelina Jolie Zumbi" deixa a prisão e revela seu rosto verdadeiro; confira

 REDES SOCIAIS

Influenciadora iraniana confirmou que usava editores de imagem para criar falsa aparência nas redes sociais


                           Por Portal Folha de Pernambuco
                                  Sahar Tabar ficou conhecida como "Angelia Jolie ZUmbi" - Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Sahar Tabar chocou seus seguidores ao revelar seu verdadeiro rosto. Desde 2017, a influenciadora era conhecida mundialmente como “Angelina Jolie Zumbi” por seu visual exótica, que na verdade não passa de uma farsa.

Durante anos, a suposta sósia cadavérica da estrela de “Malévola” enganou os internautas. Em entrevista a uma agência de notícias estatal do Irã, a influenciadora - cujo nome real é Fatemeh Khishvand - confessou que manipulou suas fotos utilizando editores de imagem.

Sahar Tabar revelou aparência realSahar foi entrevistada por TV estatal após deixar a prisão (Foto: Reprodução/Internet)

A revelação sobre a farsa, assim como a divulgação da aparência real de Sahar, veio após ela deixar a prisão. Condenada inicialmente a dez anos na cadeia por crimes como "blasfêmia" e “corrupção”, ela acabou cumprindo 14 meses, por causa da repercussão pública.

A influenciadora admitiu que queria ficar famosa e viu no Instagram uma maneira fácil de conquistar isso. Apesar do sucesso inicial, ela afirmou que não pretende dar continuidade ao trabalho na rede social.

"Tenho certeza de que não vou mais colocar o Instagram no meu telefone, muito menos ter uma página", disse. Ela também declarou estar arrependida de suas ações na internet.

"Minha mãe estava me dizendo para parar, mas eu não ouvi. Às vezes, as palavras de um estranho ou amigo podem ser mais importantes do que as de um pai", afirmou.


BLOG DO BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...