terça-feira, 25 de abril de 2023

COMUNICADO – ALGUNS BAIRROS DA ZONA OESTE DE PETROLINA TERÁ O ABASTECIMENTO DE ÁGUA INTERROMPIDO NESTA QUARTA-FEIRA (26).

 

Foto:Ilustrativa


A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) interromperá o abastecimento d’água em algumas comunidades da Zona Oeste de Petrolina, nesta quarta-feira (26). O motivo se deve a uma manutenção programada na Estação Elevatória Petrolina 2 (sistema de bombeamento), localizada na área central da cidade.

Em virtude do serviço, faltará água na Cohab Massangano, Distrito Industrial e Colinas do Rio. Segundo a Compesa, a previsão é de finalizar os trabalhos no mesmo dia, por volta das 18h. Após esse horário, a unidade operacional voltará à normalidade de forma gradual, quando será iniciado o processo de regularização da distribuição de água nas áreas afetadas.

“A Compesa ressalta a complexidade da normalização do abastecimento de água após uma paralisação de sistema, lembrando que é necessário o período de pressurização da rede distribuidora, tempo essencial para que as pressões cheguem elevadas em todas as residências”, ressalta a Companhia, em nota enviada a este Blog de (Carlos Britto).


BLOG DO BILL NOTICIAS

BATERIA DE MAQUINAS AGRÍCOLA É PERDIDA E PROPRIETÁRIO OFERECE RECOMPENSA A QUEM ENCONTROU

Foto:ilustrativa 

Um leitor do nosso Blog o senhor Carlos, manteve contato com nossa redação, relatando sobre a perca de uma Bateria que foi perdida nas imediações entre as ruas 05 e 06 do Bairro COHAB – VI.

Segundo ele, a referida Bateria é de 100 amperes na cor preta com duas alças de segurar.  A mesma tem inscrito sobre ela, uma marcação com as iniciais G.O e é de uso próprio para tratores e maquinas agrícola.

A referida Bateria foi perdida (caiu acidentalmente) da carroceria do seu veiculo, entre as Ruas 05 e 06 do Bairro COHAB – VI, aqui em Petrolina.

Quem tiver informações sobre a mesma, favor entrar em contato com a senhora Neide, na Rua 05, nº 06 da COHAB – VI. No ato da entrega, recebera uma gratificação.


BLOG DO BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...