quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Lula ultrapassa 1 milhão de pessoas ao vivo e bate todos os recordes do Flow Podcast, (vídeo).

Ex-presidente Lula bateu todos os recordes do Flow Podcast, em entrevista ao apresentador Igor Coelho

(Foto: Reprodução)

A entrevista do ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Flow Podcast nesta terça-feira (18) ultrapassou a marca de  1 milhão de telespectadores simultâneos na transmissão, um recorde histórico do canal.

O recorde anterior foi de Bolsonaro (PL), em 8 de agosto, quando ele  mobilizou mais de 550 mil pessoas nas redes sociais no pico de audiência e gerou 5,2 milhões de visualizações, de acordo com a agência .MAP. - 247.

Apoiadores de Lula celebraram a marca:

 

 

 

 


Assista à entrevista de Lula ao Flow Podcast:





BLOG DO BILL NOTICIAS

Lula faz apelo para que eleitores votem e cita o transporte público gratuito

O candidato destacou "o contexto de empobrecimento da população e a obrigatoriedade do voto no Brasil"

Apresentador Igor Coelho (à esq.) e Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: Reprodução)

O candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, fez nesta terça-feira (18) um apelo aos eleitores para que votem no segundo turno das eleições e citou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que liberou prefeituras de oferecerem transporte público de graça em 30 de outubro, dia da votação. 

"Levando-se em conta a desigualdade social extrema no país, o contexto de empobrecimento da população e a obrigatoriedade do voto no Brasil, é justificável que o Poder Público arque com os custos de transporte decorrentes do exercício desse direito-dever", disse o petista ao Flow Podcast.

O ex-presidente afirmou que Jair Bolsonaro (PL) tem um "comportamento de pedófilo" e também comentou sobre o jogador Neymar, que declarou voto no atual ocupante do Planalto. 

De acordo com a pesquisa Ipespe, divulgada nesta terça-feira (18), Lula continua em primeiro lugar contra Jair Bolsonaro (PL) na disputa pelo segundo turno marcado para o dia 30 de outubro.- 247.


BLOG DO BILL NOTICIAS

'Neymar tem medo de eu descobrir a dívida que Bolsonaro perdoou dele', diz Lula no Flow

“Obviamente que o Bolsonaro fez um acordo com o pai dele. Mas, enfim, isso não é um problema do presidente, é da receita federal, não meu”, afirmou Lula sobre Neymar

(Foto: Reuters | Reprodução)

O ex-presidente Lula (PT) afirmou nesta terça-feira, 18, em entrevista ao Flow Podcast, comentou o apoio de Neymar a Jair Bolsonaro (PL) nesta eleição. “O Neymar tem o direito de escolher quem ele quiser para ser presidente”, disse.

“Eu acho que ele está com medo de se eu ganhar as eleições, descobrir o que o Bolsonaro perdoou a dívida do imposto de renda dele. Eu acho que é isso. Acho que é por isso que ele está com medo de mim”, continuou. 

“Obviamente que o Bolsonaro fez um acordo com o pai dele. Mas, enfim, isso não é um problema do presidente, é da receita federal, não meu”, falou o candidato do PT - 247.






BLOG DO BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...