quarta-feira, 19 de outubro de 2022

'Neymar tem medo de eu descobrir a dívida que Bolsonaro perdoou dele', diz Lula no Flow

“Obviamente que o Bolsonaro fez um acordo com o pai dele. Mas, enfim, isso não é um problema do presidente, é da receita federal, não meu”, afirmou Lula sobre Neymar

(Foto: Reuters | Reprodução)

O ex-presidente Lula (PT) afirmou nesta terça-feira, 18, em entrevista ao Flow Podcast, comentou o apoio de Neymar a Jair Bolsonaro (PL) nesta eleição. “O Neymar tem o direito de escolher quem ele quiser para ser presidente”, disse.

“Eu acho que ele está com medo de se eu ganhar as eleições, descobrir o que o Bolsonaro perdoou a dívida do imposto de renda dele. Eu acho que é isso. Acho que é por isso que ele está com medo de mim”, continuou. 

“Obviamente que o Bolsonaro fez um acordo com o pai dele. Mas, enfim, isso não é um problema do presidente, é da receita federal, não meu”, falou o candidato do PT - 247.






BLOG DO BILL NOTICIAS

RS contabiliza meio milhão de pessoas afetadas pelas chuvas

  Dos 497 municípios, pelo menos 317 sofrem consequências dos temporais Lauro Alves/Secom As fortes chuvas que atingem o estado do Rio Grand...