quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

AS MARAVILHAS DE DUBAI

Dubai
O novo paraíso dos grandes arquitetos, milionários e de quem adora divertir-se em um lugar luxuoso mas que preserva muito de sua cultura nativa. O projeto de Dubai, um dos sete Emirados Árabes, é criar o “paraíso na terra” como idealizam os criadores de suas ilhas artificiais, torres gigantescas e verdadeiros oásis.
 
Shoppings gigantescos, enormes avenidas para compras, mercados árabes, torres imensas, a típica comida árabe e um lugar realmente superlativo e apaixonante. As tradições mantidas nesse Emirado Árabe é de maioria muçulmana, portanto, com algumas restrições aos turistas, como por exemplo, a permissão de bebidas alcoólicas somente nos hotéis.
 
Porém, nada que traga menos magia à viagem. As atrações mais visitadas são: a Mesquita de Jumeirah (a única que permite a entrada de não-muçulmanos), o Souks de Deira (bairro central que abrange muitos bazares e centros de compras) e o famoso e grandioso Burj Dubai (o único hotel sete estrelas do mundo).
 
Embarcar nessa viagem é deparar-se com os superlativos: arquitetônicos, consumistas e principalmente em beleza.
Galeria de Fotos
Burj Dubai 
 Burj Dubai
 
Dubai 
 Dubai
 
Palm Jebel 
 Palm Jebel
Jungle Hotel 
 Jungle Hotel
Galeria de Vídeos

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...