sexta-feira, 5 de agosto de 2022

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e André Janones (Foto: Ricardo Stuckert)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o deputado federal André Janones (Avante-MG) falaram, nesta quinta-feira (4), sobre a necessidade de se implementar políticas para a população mais pobre, principalmente, no sentido de resolver o problema da fome. O parlamentar desistiu da candidatura presidencial e apoiará o petista

"Acabar com a fome é uma obsessão minha", disse Lula. "Precisamos criar condições de dizer que um dia esse País vai levantar e não vai ter ninguém com fome. Estou convencido de que a única saída é garantir que os pobres tenham acesso à alimentação. Não é coisa eleitoral", complementou.

"Nossa principal luta sempre foi a defesa dos que mais necessitam", disse Janones. Estamos juntos nessa luta. Eu jamais me aliaria àqueles que utilizam a fome dos mais pobres como moeda eleitoral como foi feito pelo atual governo, mas sim com quem dedicou a vida inteira para o combate à pobreza. Por isso eu e Lula estamos juntos", continuou.

"Lula está encampando nossas propostas. As Mães solos terão sua vez e também a criação da Secretaria de Saúde Mental, para da visibilidade, o problema da depressão é muito grande no País", disse. (Brasil247).



BLOG DO BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...