terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Governador Paulo Câmara empossa gerentes regionais de Educação. Entre elas a de Petrolina, Anete Ferraz

           Via:Santanavinicius


O Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, deu posse nesta segunda-feira(06) aos 16 gestores das Gerencias Regionais do Estado, pelos próximos anos.
Os servidores, que estarão em todas as regiões do Estado, foram escolhidos através de um processo seletivo realizado com o projeto “Vem Pro Time”, uma nova forma de seleção para o preenchimento e desenvolvimento de cargos de liderança.A solenidade foi no Palácio do Campo das Princesas, com muitos convidados e as titulares eleitas.
“Nós iniciamos o ano com uma ação importante na área da Educação, dando posse aos 16 gestores das Gerências Regionais do Estado. Esses profissionais desempenham um papel fundamental para os avanços que precisamos manter nessa área, que tanto tem transformado a vida de pernambucanos e pernambucanas. 
Eles serão responsáveis pela execução das nossas atividades, do nosso planejamento, e por manter, em cada ponto do Estado, o olhar atento às escolas. Em Pernambuco, a Educação continuará sendo o nosso maior valor”. Disse o Governador Paulo Câmara.
Por Petrolina e o sertão do estado, a Professora Anete Ferraz também tomou posse.





Blog do BILL NOTICIAS

Lula retoma o sonho de um Brasil grande

“Se a gente sonhar pequeno, nem lembra do sonho de manhã. As coisas grandes são resultado de muita coragem", disse o presidente Lula du...