O
River Shopping inaugura logo mais, a partir das 16h, a sua quarta
etapa. Serão mais três lojas-âncoras, lojas-satélites e quiosques, numa
área construída de 6.689 metros quadrados. O investimento é de R$ 10,5
milhões.
Entre as novas lojas há opções em
vestuário e calçados (masculino, feminino e infantil), acessórios,
utilidades, alimentação, cama, mesa e banho e serviços.
As lojas âncoras são a Riachuelo, Le
Biscuit e Americanas. Os quiosques Box 153, Litoraneus, Triton, Bartime e
Oi também integram a nova etapa.
Com a ampliação, o River passa a contar
com mais de 130 operações, numa área construída de 36.343 metros
quadrados e Área Bruta Locável (ABL) de 28.194 metros quadrados. De
acordo com o superintendente do centro comercial, Paulo Modesto, a
expectativa é de que o fluxo de clientes aumente 15% . As vendas deverão
crescer em torno de 40%.
Blog do Bill Art´s