segunda-feira, 15 de abril de 2013

Arena PE: Dilma empurra com a barriga ida ao estádio




arena-pernambuco-em-dezembro-de-2012-1354647577087_1920x1080
Enquanto o governador Eduardo Campos faz visita festiva à Arena Pernambuco, hoje em São Lourenço da Mata, a presidente Dilma, emburrada com o governador, que ameaça ser seu adversário em 2014, empurra com a barriga uma passagem pela importante obra que sediará a Copa no Estado. A colunista Vera Magalhães, hoje no jornal Folha de São Paulo, dá o ‘não roteiro’ da presidente na direção do estádio pernambucano:
Não há previsão de ida de Dilma para inaugurar a Arena Pernambuco, que será entregue hoje tendo só o governador como estrela. A presidente lançou estádios em Fortaleza e Salvador. O governo do Estado diz que o ato de hoje será técnico e que está sendo discutida outra data para Dilma inaugurar a obra.
Para não irritar o governo, a Fifa desistiu de mandar mensagem de Joseph Blatter ao evento de hoje em Recife. O ministro Aldo Rebelo (Esporte) não irá. O próximo encontro de Dilma e Campos será em maio, quando será lançado o novo navio do estaleiro Atlântico, de Pernambuco.”(do Blog de Magno Martins)

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...