segunda-feira, 15 de abril de 2013

Secretária de Acessibilidade visita projeto Praia sem barreiras em Recife



imagemA secretaria de Acessibilidade em conjunto com a equipe técnica da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), está realizando visitas na praia de Boa 


Viagem, em Recife, onde o projeto “Praia sem barreiras” já é executado. O intuito é entender como funciona o Programa, para que ele seja adaptado e implantado com sucesso em Petrolina, nas praias fluviais.
A secretária de Acessibilidade, Rosemary Andrade explicou que as visitas são para conhecer o funcionamento do projeto na prática. “Fiquei impressionada com a sensibilidade dos profissionais. É um belíssimo trabalho, que possibilita lazer às pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida, nas praias e rios de Pernambuco”, afirma a secretária.
No mês de maio, a equipe da Empetur e do Instituto Oceanário vão visitar a ilha do Rodeadouro e o Balneário das Pedrinhas, para escolher o local onde o projeto vai acontecer, que será denominado “Rio sem barreiras”para então firmar o Convênio da Prefeitura Municipal de Petrolina com a Empetur. A previsão é que o projeto seja implantado em setembro desse ano.
Ascom PMP
Blog do Banana

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...