terça-feira, 5 de maio de 2020

Aras concorda em tornar público depoimento de Moro à PF

Augusto Aras
Augusto Aras (Foto: ABr | Brasil247)

O procurador-geral da República, Augusto Aras, teria concordado com o pedido feito pela defesa do ex-ministro da Justiça Sérgio Moro para levantar o sigilo sobre o depoimento prestado por ele à Polícia Federal no último sábado (2). 
Segundo o blog do jornalista Valdo Cruz, Aras teria dito a interlocutores que concorda com os advogados de Moro, que alegam que trechos do depoimento já estariam sendo vazados e poderiam retirar a fala original do contexto geral.  
Segundo a reportagem, a decisão será tomada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello, responsável pelo inquérito que apura as acusações feitas por de Moro contra Jair Bolsonaro por uma suposta interferência na Polícia Federal.
 O ministro do STF também irá avaliar os pedidos feitos por Aras para que, para que três ministros citados por Moro em seu depoimento, além de delegados federais, sejam ouvidos no inquérito.(247)

Blog do BILL NOTICIAS

Lula retoma o sonho de um Brasil grande

“Se a gente sonhar pequeno, nem lembra do sonho de manhã. As coisas grandes são resultado de muita coragem", disse o presidente Lula du...