terça-feira, 29 de maio de 2018

MULHER É IMPEDIDA DE ENTRAR EM LOCAL POR CAMISA COM ‘LULA LIVRE’


Uma mulher sofreu tentativa de censura para ir a uma sorveteria de acesso público por causa de uma camisa pedindo a liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
"Não estou fazendo manifestação alguma. As Forças Armadas aqui é que estão querendo fazer. Vocês estão fazendo manifestação política ao me impedirem de entrar", disse.
"Qual a manifestação que eu estou fazendo? Estou usando uma camiseta de uma campanha de libertação de um cidadão brasileiro que está preso injustamente. Isso não é um ato político. Meu direito e ir e de vir está sendo negado? Isso é abuso de autoridade", acrescentou. (247).
Assista ao vídeo publicado pelo Mídia Ninja

Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...