Reziélio Alves de Almeida, o assassino do jovem Álisson, preso no final desta tarde desta terça-feira(29), na cidade de Ponta Grossa-PR.
Alisson
O crime que abalou Petrolina em 2015 com o bárbaro assassinato do jovem Álisson Dantas, no Bairro do Quati, agredido e morto com arma branca tipo facão, depois de alguns dias hospitalizado, está finalmente chegando ao seu final, com a prisão do elemento acusado do assassinato, Reziélio Alves de Almeida, ocorrido no final desta tarde desta terça-feira(29), na cidade de Ponta Grossa-PR.
O comunicado foi repassado a imprensa pela Delegada Polyanna Dantas, que acompanha o caso junto com a equipe de Policiais Civis de Pernambuco, lotada em Petrolina, monitorando todas as informações a respeito do elemento, deste a ocorrência do fato. O motivo fútil foi o que mais deixou a cidade revoltada.Segundo informações levantadas pela própria Policia na época, o crime foi porque o assassino Reziélio Alves achou que o jovem Alisson estaria sentado próximo a sua casa, aproveitando gratuitamente do serviço do WI-FI de sua residencia.
Na época o assassino fugiu, mas a Policia Civil já vinha no encalce do elemento, sempre monitorando os seus passos e nesta terça-feira(29), conseguiu prende-lo através da Policia do Paraná, especialmente da cidade de Ponta-Grossa.
Os entendimentos já foram mantidos, entre as policias dos dois estados e Reziélio deve ser transferido o mais rápido possível para Petrolina, onde responderá processo e deverá ir a juri popular. Aguardem novas informações.(C.Geral).
Blog do BILL NOTICIAS