terça-feira, 29 de maio de 2018

BOLSONARO ATACA GREVES E QUER CAMINHONEIROS TRABALHANDO

Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

(247)

O candidato a presidência Jair Bolsonaro diz que a paralisação dos caminhoneiros já chegou ao seu extremo e precisa se encerrar. “Não interessa a mim, ao Brasil, o caos agora”, afirmou. Ele nega ter ligação com as lideranças dos caminhoneiros, como foi aventado durante a semana.
“Se tiver de voltar [os militares], que volte pelo voto”, afirmou o deputado. Bolsonaro apóia os caminhoneiros e disse que irá revogar multas caso seja eleito.
“Eu não participei da eclosão do movimento. O Temer resolve agora isentar o pedágio por eixo levantado por MP, isso é uma reivindicação antiga deles, que eu conhecia. Eu vejo críticas na mídia de que o Temer está passando por cima de um contrato, mas não é um ato jurídico perfeito. Se é uma cláusula leonina, ela pode ser questionada na Justiça.”
(...)
Ninguém quer o caos. Quem quer o caos é a esquerda, acusar os latifundiários, os empresários, os americanos. Querem pretexto. No que depender de mim, ninguém vai dar pretexto de fazer uma falta. Não tem uma bandeira vermelha [entre os manifestantes], estão de parabéns. Se querem ir para a frente de quartel, tudo bem. Quem garante a liberdade e a democracia são os militares.”
Leia mais aqui.

Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...