sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Salgueiro: Empresa vencedora de licitação do lixo é suspeita de apresentar documentação vencida e deve ser desclassificada




Informações repassadas a este Blog revelam que a Prefeitura de Salgueiro contratou para a prestação de serviços de limpeza urbana, uma empresa irregular, em dívida com o poder público. De acordo com documentação enviada, a LIMPAX Serviços e Construções Eireli, apresenta débito social, haja vista que a empresa, está com certidão negativa de débitos federais vencidos há 30 dias, desde o dia 08 de outubro de 2017.
A sucessão de irregularidades desta contratação vem desde o processo licitatório, acusados pelas demais licitantes, sendo que a prefeitura publicou o resultado da homologação da empresa vencedora no dia 10 de outubro de 2017, sendo que a mesma apresentava situação irregular com a justiça, o que não poderia ser autorizado a utilização de serviços de limpeza do município.
A ação da gestão municipal estaria ignorando a certidão federal da empresa, que se encontra vencida e ainda, foi publicado no Diário Oficial, que em 27 de outubro de 2017, foi realizada a assinatura de contrato entre o município e a empresa citada.
Nós tentamos durante a tarde da última quarta-feira (1º) o contato com a pasta responsável pela contratação da empresa, através da prefeitura, mas não obtemos resposta.
Abaixo, segue a documentação que ressalta a negatividade de débitos da empresa contratada relativos aos tributos federais e dívida ativa da União.(Via: ).

Blog do BILL NOTICIAS


Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...