sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Juazeiro: Travessia Urbana deverá ser novamente licitada e prefeito acredita que obra seja reiniciada em janeiro de 2018


Diante de muitas cobranças dos juazeirenses em relação à continuação da obra da Travessia Urbana – também conhecida como Anel Viário –, que está parada desde o ano passado, o prefeito Paulo Bomfim informou que está tentando destravar o projeto junto ao Ministério dos Transportes.
Mas parece que o início da segunda etapa ficará para o ano de 2018. De acordo com Bomfim, o ministro Maurício Quintella informou a ele, na semana passada, que o atraso na obra acontece por conta da licitação do projeto.
A CGU, órgão fiscalizador, queria mais detalhes, porque os viadutos não foram licitados junto com a parte de duplicação. Aí queriam refazer a licitação. Segundo o ministro, até janeiro ele relicita essa obra”, disse o gestor. “Se Deus quiser, no início do próximo ano essa obra volta com força total”, acredita.
Projeto
A obra da Travessia Urbana prevê a duplicação da BR-407, no trecho urbano entre a ponte Presidente Dutra e a entrada do Distrito Industrial, que compreende cerca de 10 km de extensão. Mais de R$ 14 milhões serão investidos no segundo trecho da travessia, que sairá do contorno do Mercado do Produtor, fazendo, inclusive, a via entre o entreposto e o Bairro Tancredo Neves, e segue pela BR-235/sentido estação de Piranga até o contorno da São Luiz, que será contemplada com alargamento de pista. (foto/arquivo divulgação),(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Lula derrota todos os adversários também nos cenários de segundo turno

  Pesquisa Datafolha aponta favoritismo do presidente Lula contra possíveis candidatos da extrema direita Lula - Estaleiro Ecovix, Rio Grand...