quinta-feira, 3 de agosto de 2017

FEIJOADA BENEFICENTE. `SOMOS TODOS CELIANE´

feijoada

Nós Amigos de Celiane Estaremos realizando uma “feijoada Beneficente, com o objetivo de arrecadar recursos para cobrir despesas durante o tratamento (transplante e pós transplante)
” Olá pessoal, estamos aqui pra somar, sozinhos ainda que seja de boa vontade não podemos muito, porém juntos, sabemos que somos mais fortes, podemos conseguir muitas coisas… Deus tem um propósito em todas as circunstâncias que passamos e um propósito para estarmos juntos em um mesmo objetivo. Tem uma amiga minha chamada Celiane que está com câncer linfático na mama, é um tipo raro, inclusive já realizou quimioterapia, porem vai necessitar fazer um autotransplante. Ela está necessitando de apoio financeiro, pois já realizou muitos gastos com a enfermidade e estárá gastando com estadia e alimentação uma vez que seu transplante será realizado em Recife, na capital pernambucana, se tudo der certo, ainda neste mês de agosto, pois estamos correndo contra o tempo. Sua saúde está fragilizada e cada minuto é importante.
 O evento será realizado na Associação da Areia Branca no dia 20/08/2017 – Domingo. A senha custará somente R$10,00. (C.Geral).
 Quem preferir e puder colaborar doando qualquer valor à conta é:
Caixa Econômica Federal ou nas lotéricas
Ag: 0812
Operação: 013
Conta poupança:
00140472-1
Adriana Gomes dos Santos. Essa conta é em nome da nossa amiga que esta acompanhando no tratamento. Precisamos do apoio de todos! Qualquer valor será bem vindo!
Maiores Informações:]
Kleber Mel: 87 98848 4397 Whatsapp e fone
Adriana 87 996094018 Whatsapp
Kely 9958 9582. Whatsapp
celiane

Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...