Segundo a coordenadora geral da UPAE, Magnilde Alves, a ouvidoria recebe, analisa e encaminha as dúvidas, sugestões, elogios e reclamações para cada setor responsável. Depois que o resultado da demanda é recolhido, a ouvidora entra em contato com o manifestante, dando um parecer sobre o caso. “Esse é o atendimento humanizado e acolhedor que estamos implantando na Unidade. É também a maneira que estamos utilizando para solucionar ou prevenir alguma possível falha. Tudo pensando no bem-estar do paciente”, avalia.
Os dados das manifestações da Ouvidoria são lançados diariamente no sistema e organizados em relatórios gerenciais, com o objetivo de informar e subsidiar os coordenadores em caso de mudanças. A Ouvidoria pode ser acionada tanto na UPAE, localizada na Avenida Coronel Antônio Honorato Viana, S/Nº, bairro Gercino Coelho, na parte de urgência, através do telefone: (87) 3866.9615 e pelo e-mail: Petrolina.ouvidoria@upa.imip.org.br. As informações são da assessoria de comunicação.
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