quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Usuários da UPAE poderão fazer críticas e sugestões através de Ouvidoria


UPAEA Unidade Pernambucana de Atenção Especializada (UPAE) de Petrolina acaba de implantar um novo serviço para o público. Trata-se da Ouvidoria, disponibilizada para que os usuários possam enviar sugestões, críticas, elogios e queixas sobre o atendimento e serviços disponibilizados pela unidade. O contado pode ser feito tanto através da ouvidora, na UPAE, como por telefone ou e-mail.
Segundo a coordenadora geral da UPAE, Magnilde Alves, a ouvidoria recebe, analisa e encaminha as dúvidas, sugestões, elogios e reclamações para cada setor responsável. Depois que o resultado da demanda é recolhido, a ouvidora entra em contato com o manifestante, dando um parecer sobre o caso. “Esse é o atendimento humanizado e acolhedor que estamos implantando na Unidade. É também a maneira que estamos utilizando para solucionar ou prevenir alguma possível falha. Tudo pensando no bem-estar do paciente”, avalia.
Os dados das manifestações da Ouvidoria são lançados diariamente no sistema e organizados em relatórios gerenciais, com o objetivo de informar e subsidiar os coordenadores em caso de mudanças. A Ouvidoria pode ser acionada tanto na UPAE, localizada na Avenida Coronel Antônio Honorato Viana, S/Nº, bairro Gercino Coelho, na parte de urgência, através do telefone: (87) 3866.9615 e pelo e-mail: Petrolina.ouvidoria@upa.imip.org.br. As informações são da assessoria de comunicação.
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...