domingo, 31 de março de 2013

Agrosertão debate os problemas do seminárido




agro-sertao
Depois do sucesso com a realização do I Agrinordeste, no ano passado, em Garanhuns, no Agreste do Estado, a Federação da Agricultura de Pernambuco-FAEPE promove, nos dias 3 e 4 de Abril, em Petrolina, o Agrosertão. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal, do Sebrae/PE, Senar e Sindicato Rural e acontece, no auditório do Senai. A pauta dos debates com temas específicos, com foco na irrigação do semiárido, atende reivindicação dos produtores e contará com renomados especialistas de vários pontos do País.
O financiamento para a fruticultura, novos cultivos para o Vale do São Francisco, perspectivas do mercado interno e externo e as mudanças do Código Florestal serão apresentados no encontro que tem como público-alvo técnicos, especialistas, gestores públicos e estudantes, entre outros.
A inscrição é gratuita e pode ser feita na sede da Federação, em Recife, no bairro de Afogados e em Petrolina, no Sindicato Rural, Centro.

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...