quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Petrolina deve ganhar Centro de Iniciação ao Esporte


Lossio colet2O prefeito de Petrolina, Julio Lossio, participa nesta terça (10) em Brasília do anúncio dos municípios selecionados para o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE). O convite foi feito pela ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, e pelo ministro do Esporte, Aldo Rebelo. O novo Centro faz parte do programa de infraestrutura esportiva que compõe o PAC 2. O evento acontece às 14h30, no auditório da sede do DNIT.
Orçado em mais de R$ 3 milhões, o CIE do município elaborado pela Usina de Projetos e pela Secretaria de Esportes de Petrolina prevê a construção de ginásio poliesportivo, área de apoio com administração, vestiários, chuveiros, enfermaria, copa, depósito e academia e arena poliesportiva externa. A área contemplará diversas modalidades olímpicas e paraolímpicas deverá ser construída em Petrolina.
Toda a documentação necessária para a viabilidade de um desses CIEs para Petrolina já está regulamentada, assim como a contrapartida do município quanto à aquisição do terreno onde a obra será construída, nas imediações do pátio de eventos e do Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho. (Fonte: Secom PMP)
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...