quinta-feira, 30 de setembro de 2021

CRIME EM ABREU E LIMA - Concorrente mandou matar funcionária de casa de rações, diz polícia; seis suspeitos foram presos

Suzana Neves de Almeida morreu após ter sido baleada enquanto trabalhava, em 21 de setembro

              Por Fabio Nóbrega


Seis suspeitos de participar do assassinato da funcionária de uma casa de rações Suzana Neves de Almeida, de 29 anos, foram presos pela Polícia Civil de Pernambuco, na manhã desta quinta-feira (30). O crime ocorreu em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR), em 21 de setembro.

De acordo com a corporação, os mandantes e autores intelectuais do crime foram a proprietária de uma casa de rações concorrente e o seu companheiro, preso desde dezembro do ano passado.

O crime ainda contou com a participação de mais dois presos que intermediaram o contato entre os mandantes e os executores do crime. 

As ordens de prisão foram expedidas pela Vara Criminal de Abreu e Lima, que também emitiu quatro mandados de busca e apreensão. 

No cumprimento do mandado de busca na residência da mulher, foram apreendidos um carregador de pistola 380 e diversas munições.

A operação denominada Concorrência Desleal foi presidida pela delegada Estefânia Azevedo, da 6ª Delegacia de Homicídios. 

O caso
Suzana Neves de Almeida morreu em 21 de setembro após ter sido baleada enquanto trabalhava na casa de rações, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Ela trabalhava no estabelecimento quando dois desconhecidos entraram no local com uma arma de fogo e anunciaram um assalto. Os criminosos exigiram o dinheiro do caixa e a mulher atendeu, sem mostrar reação. Apesar disso, antes de fugir, os homens atiraram contra ela.

Suzana chegou a ser socorrida para a UPA de Cruz de Rebouças, em Igarassu, e depois foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. 

De acordo com a assessoria de comunicação do HR, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde da capital pernambucana cerca de duas horas depois.


BLOG DO BILL NOTICIAS

PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...