domingo, 12 de julho de 2020

Camilo Santana chega a 85% de aprovação do Ceará

É a maior aprovação de Governo, superior aos 80% alcançados pelo petista em outubro de 2018

Camilo Santana
Camilo Santana (Foto: Divulgação)

O governador do Ceará Camilo Santana, do PT, reeleito com a maior votação do país, 79,96% dos votos, bateu mais um recorde esta semana. Pesquisa de avaliação de Governo aponta que Camilo alcança 85% de aprovação dos cearenses, contra 11%, que desaprovam a gestão. É a maior aprovação de Governo, superior aos 80% alcançados pelo petista em outubro de 2018.
A pesquisa aponta ainda que na capital, Fortaleza, Camilo é aprovado por 79%, ante 16% que desaprovam, e em algumas regiões cearenses, a aprovação do governador supera os 90%. 
A atuação de Camilo Santana durante a pandemia também é aprovada por esmagadora maioria dos cearenses: 81%, ante 13% de desaprovação.
Em sua segunda gestão, Camilo Santana enfrentou algumas crises, como a guerra contra as facções, ano passado, e o motim de PMs este ano, movimento que provocou explosão de violência no estado, mas que foi sufocado por Camilo, que não aceitou dar anistia aos policiais envolvidos.
A pandemia do coronavírus é a terceira grande crise enfrentada. O estado tem sido um dos primeiros em número de casos, mas vem conseguindo reduzir os indicadores nas últimas semanas, e já iniciou o processo de retomada econômica. (247)


Blog do BILL NOTICIAS

PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...