quarta-feira, 15 de abril de 2020

Ministra italiana diz que ajuda de Cuba é exemplo extraordinário

(Foto: Prensa Latina)

Em um comentário publicado terça-feira (14) no Facebook, a ministra da Administração Pública da Itália, Fabiana Dadone, se referiu à chegada no dia anterior de uma brigada de 38 colaboradores cubanos do setor de saúde à cidade de Turim, para “ajudar o pessoal de saúde dos hospitais do Piemonte que durante semanas trabalham incansavelmente para combater essa epidemia”.
Depois de se referir às devastações causadas pela doença na região norte da Itália, a ministra público indicou que “muitas pessoas morreram e muitas se esforçam todos os dias, sem parar, para ajudar os infectados e prevenir a propagação desse vírus”.
Um último esforço é necessário, sem baixar nossa guarda, tanto no Piemonte quanto no resto da Itália, apontou Dadone, que na conclusão escreveu: 'Obrigado Cuba, força Piemonte'.
O chanceler, Luigi Di Maio também agradeceu a Cuba pela solidariedade. 
Esses reconhecimentos se somam às inúmeras demonstrações de simpatia e gratidão prestadas à brigada médica cubana desde sua chegada à capital do Piemonte, onde foi recebida com múltiplas expressões de afeto, informa a Prensa Latina. (247)

Blog do BILL NOTICIAS

TSE confirma inelegibilidade de Bolsonaro e Braga Netto

Os ministros do tribunal também votaram pela manutenção das multas aplicadas por abuso de poder político Jair Bolsonaro (à esq.) e Braga Net...