sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Cliente de restaurante chama funcionários de ‘preto sujo’ e ‘negrinho’

(Foto: Esq.: Divulgação / Dir.: Instagram)

Dario Costa, que foi semifinalista de um reality show de culinária e é proprietário de um restaurante em Santos (SP), denunciou um caso de racismo contra seus funcionários. De acordo com ele, o cliente, de aproximadamente 50 anos, chegou ao restaurante com a esposa e o neto, e começou a tratar a equipe com grosseria.
“Começou dizendo que não queria ser atendido por uma mulher. Depois, promoveu diversos insultos racistas contra a galera da equipe chamando de ‘pretinho’, ‘preto sujo’, ‘negrinho’. Enquanto isso, comia e bebia no restaurante”, disse ele em entrevista ao G1
O proprietário do restaurante afirmou que entrará com um processo por danos morais e que o cliente está proibido de frequentar o estabelecimento. O agressor tem o nome de José e sobrenome não foi divulgado, por orientação dos advogados de Dario.
“Quando ele partiu para algo generalizado, que todo mundo começou a ouvir, um outro cliente que estava na mesa ao lado partiu para cima dele. A situação era tão constrangedora que ele se sentiu ofendido”.(247)

Blog do BILL NOTICIAS

Lula derrota todos os adversários também nos cenários de segundo turno

  Pesquisa Datafolha aponta favoritismo do presidente Lula contra possíveis candidatos da extrema direita Lula - Estaleiro Ecovix, Rio Grand...