domingo, 27 de janeiro de 2019

Carreta carregada com madeira tomba na BR-407, em Jaguarari; família do motorista estava no veículo

   Via:Carlos Britto
(Foto: Reprodução/Portal Jaguarari)


Uma carreta carregada com madeira tombou na BR-407, no município de Jaguarari, norte da Bahia, no final da noite do sábado (26). Segundo o Portal Jaguarari, o fato ocorreu no Km 105 da rodovia, nas proximidades da Cerâmica Bananeira, a 3 km do Centro da cidade, por volta das 22h30.
O condutor da carreta – que seguia do estado do Pará com destino ao município de Morro do Chapéu, também no norte baiano – contou que se deparou com outra outra carreta realizando uma ultrapassagem. Na tentativa de evitar a colisão, ele manobrou para o acostamento e acabou perdendo o controle do veículo, o que provocou o tombamento fora da pista.
No veículo seguiam, além do motorista, sua esposa e dois filhos. Todos sofreram escoriações pelo corpo, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo enviados para o Hospital Municipal de Jaguarari, onde apenas a mulher ficou em observação com fratura em um dos dedos do pé. O registro da ocorrência foi feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Blog do BILL NOTICIAS 

PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...