quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Meninas são dopadas por vizinha para mãe ir a festa em Bezerros

As crianças foram socorridas para o hospital na madrugada desta quarta-feira (8), com sintomas de tontura e vômito.

   Vinicius de Santana
A mãe foi levada para a delegacia de Bezerros, após a polícia ser acionada pelo hospital. A vizinha se apresentou.
Foto: Reprodução/Google Street View

As crianças foram socorridas para o hospital na madrugada desta quarta-feira (8), com sintomas de tontura e vômito.
Duas meninas, de 6 e 9 anos, foram socorridas às pressas na madrugada desta quarta-feira (8), em Bezerros, no Agreste de Pernambuco, após receberem uma dose de um remédio controlado para dormir. Segundo as informações da delegada Margarete Galdino, responsável pela investigação, a mulher, 27, permitiu que as filhas fossem medicadas por uma vizinha para ir a uma balada. Ela foi levada para a Delegacia de Bezerros, onde foi indiciada por tentativa de homicídio. A vizinha também será autuada.
Após voltar da festa, a mãe encontrou as filhas passando mal, com tontura e vômitos, na casa da vizinha e chamou a sua própria mãe. Elas foram para o hospital da cidade e após a realização dos exames, o hospital acionou a polícia. “O médico, em depoimento, afirmou que se não tivesse uma intervenção rápida do hospital, elas viriam a óbito”, informou a delegada.
“Ela disse que foi a vizinha, mas eu perguntei se foi com a autorização dela e ela disse que sim. A vizinha disse que era bom, pois elas iriam dormir à noite toda”, repetiu a delegada, sobre o depoimento da mãe das crianças. A mulher se apresentou a delegacia, com um advogado, para prestar esclarecimentos. Ela foi liberada logo depois, mas a delegada informou que após o relatório, também será indiciada por tentativa de homicídio.

Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...