quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Ato covarde! Mulher agride cadela com paulada e animal fica sem andar em Juazeiro-BA



Na manhã desta terça-feira (07), uma denúncia veio à tona na imprensa local. Uma mulher teria agredido uma cadela com uma paulada nas costas. O ataque foi tão brutal que, aparentemente, fraturou a coluna do animal, já que a cadela não consegue mais se locomover.
Um vídeo gravado pelo denunciante mostra o sofrimento do animal que foi jogado próximo a um ponto de mototáxis na Travessa Bento Gonçalves, Alto da Aliança, em Juazeiro (BA). A cadela ainda está no local agonizando, segundo a denúncia. (Vale em foco)
Cadelinha “Xandele” sob cuidados, apresentando uma melhor reação


A cadela foi levada para a clínica Pet Life, no Bairro santo Antônio por trás da UNIMED em juazeiro, foi possivel fazer a castração e a mesma segue mantida sob cuidados.  Houve gastos com todo o procedimento, então quem quiser ajudar com qualquer valor, dirija-se  ao endereço citado.  Toda ajuda é muito bem vinda.
Maus tratos a animais

Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos é crime. A pena é de detenção e pode variar de três meses a um ano, e multa.
Caso o ato resulte na morte do animal, a pena é aumentada de um sexto a um terço.

Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...