quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Homem é assassinado a pedradas e marteladas em Araripina; autor do crime diz que fumou cigarro enquanto esperava a vítima parar de respirar

  (Por:C.Britto)
(Foto: Ilustração)

Um homem foi morto com golpes de pedra e martelo no bairro do Planalto, em Araripina (PE), no Sertão do Araripe. O corpo de Genival Souza Lima foi encontrado ontem (7), mas o suspeito do crime – Francisco Eldo Rodrigues – contou à polícia que cometeu o ato ainda na segunda-feira (6), depois de uma briga com Genival.
A vítima apresentava hematomas e escoriações na cabeça e estava deitada em uma cama. Após ser preso, o suspeito, também conhecido como “Negão da cabeça amassada”, ainda revelou ter fumado um cigarro enquanto esperava a vítima parar de respirar, conforme informou a Polícia Civil ao Blog do Emanoel Cordeiro.
Ele foi autuado pelo crime de homicídio qualificado. O corpo de Genival foi recolhido pelo Instituto de Criminalística (IC) e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Ouricuri (PE), também no Sertão do Araripe.


Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...