quinta-feira, 10 de maio de 2018

PM e PF prendem seis integrantes de quadrilha que explodiu bancos em Jeremoabo

O bando foi interceptado e a polícia apreendeu armas e parte do dinheiro. (Foto: SSP-BA/Divulgação)

Menos de 24 horas após a explosão de duas agências bancárias em Jeremoabo, no norte da Bahia, na madrugada de ontem (9), policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Litoral Norte) prenderam seis participantes dos assaltos na BR-101, nas proximidades da cidade de Esplanada, cerca de 197 km de Jeremoabo. A ação foi possível graças a uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Federal, deflagada logo após o crime.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os presos são Hugo Ferreira da Silva, Adriano Santos Pereira, Ricardo Aparecido Sena, Washigton Santos de Jesus, Gabriel Henrique da Silva e Marcos Vinícius Conceição.
Segundo o tenente-coronel Ricardo Matos, comandante da Cipe-Litoral Norte, com o grupo que estava em dois carros – uma Ford Ranger e um Fiat Uno – foram encontrados uma pistola, três espingardas calibre 12, munição calibre 44, parte do dinheiro roubado em Jeremoabo e oito celulares. O grupo foi encaminhado para a sede da PF em Salvador, juntamente com o material apreendido.(C.Britto).

Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...