domingo, 4 de fevereiro de 2018

Fiscalização interdita casa de eventos em bairro da área central de Juazeiro

(foto/divulgação)

(C.Geral)

Uma casa de eventos localizada no bairro Cajueiro, área central de Juazeiro (BA), foi interditada ontem (2) pela fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb). O estabelecimento tinha alvará de funcionamento comercial (das 8h às 18h), mas realizava eventos a noite e nos fins de semana. Outra irregularidade encontrada, é que o local tem 50 metros quadrados (m²) de área registrada no alvará, o que não corresponde ao total do terreno.
Após receber ofício do Ministério Público solicitando a interdição do local por não possuir alvará para realizar eventos noturnos e por perturbação da vizinhança, a nossa equipe de fiscalização esteve no local e realizou a interdição”, destacou o secretário da SEMAURB, Agenor Souza.
A Semaurb atende denúncias e reclamações através do 153 da Guarda Civil Municipal, a ligação é gratuita e está disponível 24 horas. Quem quiser realizar o procedimento pessoalmente pode se dirigir à sede da secretaria que fica na Avenida Oscar Ribeiro, S/Nº, Centro. 

Blog do BILL NOTICIAS

"Israel não tem condições de comprar briga com o Irã", diz Rui Costa Pimenta

Análise do líder do PCO destaca poder de resposta do Irã e os riscos de um possível conflito na região do Oriente Médio Israel | Irã | Rui C...