segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Preso em Lagoa Grande o suspeito de assassinar jovem Jean Dorson. População inconformada


Por volta das 14:00 desta segunda-feira dia (30), a Polícia prendeu um homem suspeito de matar o servidor municipal, Jean Dorson Carneiro, de 26 anos, a pedradas nas imediações da ponte que divide os municípios de Petrolina e Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco.
Segundo informações, o acusado é conhecido como “Bocão Branco”, após a prisão, um grande número de pessoas começou a se aglomerar em frente a Delegacia da cidade sob os gritos de “justiça”. A população do município está revoltada com a crueldade do homicídio e também pela vítima ser uma pessoa muito conhecida pelos moradores. (Fotos: LGN – Lagoa Grande Notícias)
O acusado apresenta também, traços em comum com o suspeito de assassinar a menina Beatriz em Petrolina, caso até o momento não desvendado, mas segundo informações de autoridades policiais até o momento o acusado nega ter matado o jovem Jean e a Menina Beatriz. Por conta do tumulto na cidade de Lagoa Grande, o delegado resolveu tomar o depoimento de Bocão Branco, na delegacia de Petrolina, para assegurar a integridade física do acusado.  Aguardem novas informações.
O corpo do jovem Jean Dorson Carneiro foi encontrado morto na manhã desse sábado(28), nas proximidades da Rua da Tristeza, centro de Lagoa Grande,  com marcas de apedrejamento e foi sepultado neste domingo(29).
Atualmente Jean era servidor da prefeitura de Lagoa Grande, lotado na Secretária de Assistência Social no setor do Bolsa Família e era bem relacionado com  os seus companheiros de trabalho.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...