quinta-feira, 16 de março de 2017

Pais de Beatriz Angélica concedem entrevista coletiva nesta quinta-feira (16)


Após divulgação detalhada de imagens, apresentadas pela delegada do Caso Beatriz Gleide Ângelo nesta quarta-feira, (15), em Recife do assassino da garota, Sandro Romilton e Lucinha Mota concederão nesta quinta-feira, (16), uma entrevista coletiva às 15h, na sede da OAB, em Juazeiro.
A delegada do caso Gleide Ângelo revela que tudo que foi passado na coletiva, foi apresentado antes aos pais da garota Beatriz e que o retrato falado divulgado no ano passado é diferente do homem que aparece nas imagens circulando pela escola, devido às impressões que cada testemunha presenciou ao ver o suspeito no dia do crime.
Ainda sobre o caso, um total de 40 câmeras foram analisadas, que incluem a parte interna e externa de estabelecimentos ao redor da instituição de ensino. Elas mostram o suspeito circulando pelo local, até entrar na escola com a faca do crime.
Gleide Ângelo, além de afirmar que o homem que aparece nas imagens foi quem matou Beatriz, revela ainda que o crime foi premeditado. O suspeito segundo ela, se passou por flanelinha. Fonte: (Edenevaldo)

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...