quinta-feira, 16 de março de 2017

Petrolina se manifestou contra a PEC 287 da Reforma da Previdência nesta quarta-feira (15), como parte da mobilização que acontece em todo o país


Fontes: 
(Assessoria de Imprensa Gabinete Cristina Costa/Blog do Banana)
Ruas e Avenidas do Centro de Petrolina foram tomadas por servidores públicos nesta quarta-feira (15) em protesto contra a Reforma da Previdência. A PEC 287 é um retrocesso nas conquistas dos trabalhadores. Em caminhada pelas ruas do centro da cidade, os sindicatos da educação chamaram a atenção da população para a tentativa de golpe do Governo Federal. O movimento terminou em frente a Agência do INSS.
Servidores públicos se reuniram contra outro golpe do Governo que retira direitos e conquista dia trabalhadores. A manifestação começou na Praça do Bambuzinho e seguiu pelas ruas do Centro da Cidade. Servidores da rede estadual de educação de várias cidades do sertão vieram reforçar a mobilização, a exemplo de Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista.
“Que a população de Petrolina fique atenta aos parlamentares que ganharam dela um voto de confiança. Eles estão no Congresso Nacional e não podem votar contra os trabalhadores”. Lembrou a Vereadora Cristina Costa, do PT.
Assessoria de Imprensa
Gabinete Cristina Costa
Vereadora PT
Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...