segunda-feira, 20 de maio de 2013

Rumo à Brasília: prefeito Isaac Carvalho participa de reunião no Ministério das Cidades



isac carvalho 100 anos
O prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB) viajou para Brasília na tarde desta segunda-feira (20) onde participará de reuniões em Ministérios do governo federal. Na terça-feira (21), o prefeito participa de Reunião Técnica no Ministério das Cidades, na Secretaria de Saneamento Ambiental, onde vai tratar de projetos pré-selecionados do PAC 2.
A reunião terá como objetivo avaliar o estágio de desenvolvimento do projeto, a viabilidade de sua implementação, dentre outros assuntos. As informações são da Assessoria da prefeitura
Blog do Bill Art´s

Câmara aprova o fim da escala 6x1, numa das maiores vitórias do governo Lula

  Proposta recebeu 472 votos favoráveis e 22 contrários. No segundo turno, foram 461 votos por mudanças nas jornadas de trabalho e 19 contra...