segunda-feira, 20 de maio de 2013

Jetro e Humberto fizeram carreata em todas as agrovilas do Projeto Fulgêncio


POR BLOG DO BANANA EM 19 DE MAIO DE 2013  - 9:35 PM

DSCN7937O candidato a prefeito, Jetro Gomes (PSB), e seu vice, Humberto Mendes (PTB), fizeram uma grande carreata em todas as agrovilas  do Projeto Fulgêncio. Acompanhado de sua militância e de lideranças que apoiam a sua candidatura, o socialista arrastou uma verdadeira nação vermelha que percorreu, por mais de 10 horas, o perímetro.
Por onde passavam, Jetro e Humberto eram cumprimentados pela comunidade, demonstrando total apoio à sua candidatura.
DSCN7958
imagem
imagem1
Fonte:Blog do Banana
Blog do Bill Art´s

Câmara aprova o fim da escala 6x1, numa das maiores vitórias do governo Lula

  Proposta recebeu 472 votos favoráveis e 22 contrários. No segundo turno, foram 461 votos por mudanças nas jornadas de trabalho e 19 contra...